quinta-feira, 22 de abril de 2021

Fatos ou Fitas?



Em meio à turbulência, sempre encontramos alguém que nos direciona o pensamento a alguma coisa que preste.
Neste caso, encontrei um compilado que nos obriga a pensar, porque aponta elementos que podem sim, e muito elucidar conspirações, ou mesmo, nos fazer entender, como se formam algumas conspirações.

06/09/2018, Adélio Bispo, esfaqueia Jair Messias Bolsonaro, então candidato à Presidência da República Federativa do Brasil.

Tão logo Jair Bolsonaro foi esfaqueado, houve uma grande movimentação em direção a Juiz de Fora - MG.

- Uma das movimentações foi de um advogado de nome: Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que voou de Belo Horizonte para Juiz de Fora, na Zona da Mata, a bordo de seu avião particular, com o objetivo de proceder com a defesa de Adelio Bispo de Oliveira, o indivíduo que esfaqueou o Jair Messias Bolsonaro.

- Outra movimentação curiosa, foi a de uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que desembarcou em Juiz de Fora com o objetivo de participar no atendimento do esfaqueado Jair.

Interessante é, que nem Adélio sabia de seu advogado e equipe, e também, ninguém chamou a equipe médica do Hospital Sírio Libanês. E aqui começa o desenho do post que recolhi da internet.

1 - Por que será que a equipe do Sírio Libanês foi para Juiz de Fora SEM NINGUÉM CHAMAR???

Vamos lá. O hospital Sírio Libanês enviou 4 médicos a Minas Gerais e isso SEM SOLICITAÇÃO. Eles faziam parte da equipe do "Médico dos Presidentes", mas os filhos recusaram a ajuda, e preferiram levá-lo para o Albert Einstein.
Parece algo casual, mas não é... NÃO SEJA CEGO NESSA SUPOSIÇÃO QUE JÁ É BEM EVIDENTE.

Você não é petista? Então abra os olhos.
Por que motivo os filhos de Jair Bolsonaro recusariam mais ajuda médica?
Não é difícil imaginar, que Jair, poderia "vir a sofrer" alguma complicação cirúrgica no Sírio Libanês e ir a óbito.
Claro que teorias da conspiração, nem poderiam ser levadas a sério, no entanto, (como diz o autor desconhecido do post) isto poderia acontecer, por dois motivos:
- Primeiro, o hospital tem uma revanche histórica com ISRAEL por serem da Síria, e BOLSONARO já deixara claro que pretendia levar a embaixada brasileira para Jerusalém... Visto por esse olhar, nenhum médico de lá estava morrendo de amores por BOLSONARO.
- Segundo, a equipe em questão era composta por profissionais, que já teriam atendido anteriormente: LULA, FHC, DILMA...
E aqui cabe a pergunta: Será que desses profissionais, teria algum que devotasse um mínimo de carinho por Bolsonaro?!

Quando observamos isso tudo, percebemos, que: não se pode negar, o hospital é visto como "referência" e os profissionais que compõem o corpo médico também; dessa forma, caso o quadro clínico de Bolsonaro tivesse um agravamento; todos diriam, e com alguma razão, que SERIA NORMAL O ÓBITO, e que, "quando chega a hora não tem jeito".

E foi, analisando as coisas, tendo por base, até mesmo esses elementos, que os filhos de Bolsonaro, que não são idiotas, resolveram requisitar a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, MESMO SABENDO QUE NÃO PRECISAVAM, POIS FORAM MUITO BEM ATENDIDOS NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA.
E ressaltemos, que isto se deu, apenas por precaução, uma vez que teriam que levar o Jair para São Paulo.

Agora, vamos lembrar os fatos passados que tiveram, no máximo, 30 segundos nos jornais:

Para quem ainda tem alguma dúvida sobre o PT ser uma organização criminosa e que aparelhou o Estado Brasileiro, aqui estão algumas recordações...
CABE O QUESTIONAMENTO, SERIA APENAS UMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO?!! Vejamos abaixo:

1 - O empresário que comprou avião de Eduardo Campos é encontrado morto; - (notícia do G1 - 2016/06 - empresário foragido da operação turbulência é encontrado morto)

2 - Arthur Sendas, do Conselho da Petrobrás é assassinado; - (no globo - empresário arthur sendas morre após levar tiro dentro de apartamento e no ataque aberto - o segundo membro do conselho de)

3 - Roger Agnelli, CEO da mineradora Vale, morre em queda de avião após escrever carta com denúncia sobre corrupção na Vale endereçada à Dilma Rousseff (governo tenta substituí-lo desde 2011). Caixa preta do avião com dados do vôo não é encontrada; - (no pensa brasil - mais uma bomba antes de morrer em queda de avião inexplicável ex presidente da vale mandou carta a dilma)

4 - Eduardo Campos morre em queda de avião. Caixa preta (mais uma vez) não é encontrada; - (na veja - caixa preta não gravou áudio do voo de campos diz fab)

5 - Executivos da Seguradora Bradesco, um dos principais acionistas da Vale, morrem em queda de avião. Caixa preta é encontrada danificada, ilegível; - (na folha da uol - presidente da bradesco seguros morre em queda de jatinho em mg)

6 - Ex-diretor da Agência Nacional de Petróleo morre ao cair do 11º andar;
- (no ig - ex diretor da anp morre após queda do próprio apartamento)

7 - Toninho do PT, prefeito de Campinas, foi assassinado; (no Estadão - celso daniel e toninho os pesadelos do pt)

8 - Celso Daniel foi torturado e morto, mais SETE testemunhas do caso são mortas antes de deporem, assim como o legista do caso; - (Veja - Reinaldo - os oito cadáveres do caso celso daniel e o papel de cada um)

09 - Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, morre em queda de avião às vésperas de homologar a delação de Odebrecht, em que ex-presidentes da República, o atual presidente do Senado e Michel Temer, além de muitos outros da classe política tiveram, também,  seus nomes envolvidos. - (no Globo - relembre as principais decisões de Teori Zavascki na Operação Lava Jato)

10 - Antes mesmo de alguns desses fatos, em 2014, Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.970/14, que decreta sigilo nas investigações de acidentes aéreos. - (na Folha Política - jusbrasil - Dilma sancionou lei que decreta sigilo de investigação de acidentes aéreos)
"A presidente Dilma Rousseff sancionou em maio último a Lei 12.970, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos pela Aeronáutica. Com a nova norma, o acesso da polícia e do Ministério Público às gravações das caixas-pretas de dados e de voz do avião só poderá ocorrer mediante decisão judicial."

11 - Petista que entregou esquema da transpetro foi executado! O empresário José Roberto Soares Vieira, que foi vice-prefeito de Ourolândia pelo PT, foi executado  com nove tiros na rodovia BA-522, região metropolitana de Salvador.
Vieira era a principal testemunha das investigações que levaram à prisão do ex-gerente da Transpetro na Bahia José Antônio de Jesus. Ele prestou depoimento à PF entregando o esquema. - (no O Antagonista - petista que entregou esquema na transpetro é executado)

12 - Não se pode esquecer que quando a Lava-Jato chegou perto da mulher do Lula (Mariza) ela morreu e foi cremada, quase sem dar tempo a ninguém de velar o corpo.
Alguém Sabe por quê?
Acontece que ela não passava de uma figura totalmente despreparada, assim sendo, os procuradores que atuavam na Operação Lava Jato, ao pegá-la tirariam dela, todas as informações que necessitavam, porque ela não tinha o jogo de cintura da maioria, e sabia muito.
E a Organização Criminosa que atende pelo nome de PT, não poderia deixar isso acontecer. Então, deram fim na mulher, e possivelmente, cremaram um corpo, para não ter autópsia ou necropsia.

Relembrar estes fatos recentes, produzidos pelos governos da esquerda e da organização política, que atua como crime organizado, já é no mínimo TENSO.

Creio que o desenho foi farto, e assim, podemos ter a certeza de que a desgraça advém desse tal Comunismo/Socialismo e os demais associados ao crime político organizado no Brasil.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03042021 - Fatos ou Fitas? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vfxo71-fatos-ou-fitas.html

[category crime-organizado,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: