segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ditadores de Plantão na Suprema Corte



Pois é minha gente, tudo começou, neste caso claro, naquele 16/02/2021, quando o ministro da Suprema Corte Alexandre de Moraes, ao sentir-se incomodado pelo vídeo de Daniel Lucio da Silveira, determinou que a Polícia Federal fizesse uma visita inaudita, mais ou menos às 23 horas e o prendesse em flagrante pelo vídeo produzido.

Interessante observar que Daniel Silveira, além de ter sido um policial militar, atualmente encontra-se na condição de deputado federal, eleito pelo voto popular pelo Estado do Rio de Janeiro; portanto, essa prisão, está totalmente fora do ordenamento jurídico vigente.

A argumentação mais forte, utilizada por Alexandre de Moraes, foi a de que Daniel Silveira teria feito apologia ao AI-5, bem como ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal.

Por esses fatos, fiz uma junção do vídeo em pauta e o trouxe, para que tenhamos uma ideia mais clara, de como as coisas caminham em terras tupiniquins.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022021 - Ditadores de Plantão na Suprema Corte - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Ditadores-de-Plant%C3%A3o-na-Suprema-Corte:f

[category politica,stf,direitos-humanos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: