quinta-feira, 15 de abril de 2021

Convocação Nacional aos Policiais Covardes



De forma bastante coerente com os fatos que estão acontecendo com uma frequência assustadora, Marco Frenette, escreve um apelo e na forma de convocação o publica na internet.
Elementar que o objetivo disto é apenas um chamado à consciência, especialmente daqueles, que fardados estão fazendo com que a população, passe a temer, e dessa forma odiar, aqueles que teriam o dever moral de proteger a população como um todo.

Digamos que seria redundante explicar, que isso é parte dos interesses esquerdóides, e só não vê, quem não quer.
Primeiro, fazem com que a população, além de medo, passe a odiar a corporação, e dessa forma, ficará muito mais fácil, acabar com a corporação de uma canetada só.

Vejam, que o emprego da força, faz-se desnecessário, uma vez que o próprio povo, já não suportará a ação delinquente de policiais que só se mostram valentes, corajosos, e eficientes com cidadãos honestos, trabalhadores, e claro, desarmados.

Mas, vamos ao texto de Marco Frenette, que diz:

"Prezados policiais covardes de todo o território nacional, tendo em vista a extrema coragem que os senhores vêm demonstrando ao algemar senhoras, roubar carrinhos de pipoca e espancar comerciantes, banhistas e camelôs, venho fazer uma convocação nacional.
Sei que não é do conhecimento dos senhores, mas as cidades brasileiras têm uma coisa muito grave chamada TRÁFICO.
Outra informação nova: os traficantes não respeitam lockdown, não respeitam distanciamento e, pasmem, andam armados, e muito bem armados.
Portanto, convoco todos os policiais covardes a invadirem as áreas do tráfico, fechando suas biqueiras, suas refinarias e acabando com seus bailes funk.
Os senhores não precisam de treinamento especial. Basta repetirem o que já fazem com o cidadão honesto. É apenas uma questão de redirecionamento da coragem.
Lembram-se daqueles socos que os senhores aplicaram no rosto do comerciante que desejava apenas trabalhar? Pois bem, basta fazerem a mesma coisa na cara feia do traficante armado de fuzil.
E aquela valentia toda contra a família que jogava frescobol na praia? É só repetirem a coragem nos campinhos de futebol encravados nos morros dominados pelo tráfico.
Já um ponto do tráfico se fecha da mesma forma que os senhores vêm fechando comércio: chutando a porta, fazendo cara de homem, gritando e ameaçando sacar a arma.
Perceberam como é fácil? E agora que já não podem mais alegar ignorância sobre quem é o verdadeiro inimigo, chegou a hora de fazerem a inscrição.
Para entrar em ação, os senhores devem se inscrever no Projeto CPNM (Covardia Policial Nunca Mais). Esse projeto é uma iniciativa da ANPCR (Associação Nacional dos Policiais Covardes em Recuperação).
Essa convocação nacional visa preservar a reputação da polícia que não é covarde, que é honesta e respeita trabalhador. Se nada mudar, a população terminará acreditando que toda a força policial é igual aos senhores.
Força e Honra! Força para cima dos vagabundos e honra ao trabalhador e ao pai de família. Esse é o lema e o objetivo da ANPCR."

Observem o colorido de tal convocação.
Mostra-nos homens, verdadeiramente covardes, prontos a atacar a quem quer que seja, desde que estes, que serão atacados, estejam desarmados e portanto, à mercê dos covardes.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07042021 - Convocação Nacional aos Policiais Covardes - (Texto base de Marco Frenette - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Convoca%C3%A7%C3%A3o-Nacional-aos-Policiais-Covardes:1

[category covid-19,constituicao-federal,direitos-humanos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: