quinta-feira, 1 de abril de 2021

Foro de São Paulo, George Soros e STF



Sempre tive muita satisfação em ver o Sargento Roseno falando, especialmente sobre um assunto tão grave quanto o que está acontecendo agora.
Paulo Roberto Roseno, traz-nos algumas informações, acerca do que está se desenhando no horizonte e mostra ao Brasil que de fato, a hora "H" se aproxima.

O Brasil é o maior celeiro do mundo e esse é o real interesse imediato dos comunistas.
Falar a verdade é complicado e por isso, muitos de nós não conseguiremos desvendar a verdadeira história do País.

Como ele deixa claro em seu vídeo, "a serpente de 3 cabeças, ou seja as Forças Armadas, que é composta, pelo Exército, Marinha e Aeronáutica, vai e sem a menor sombra de dúvida, irá engolir o dragão de 2 cabeças.

Um homem com a toga preta, deveria ter vergonha na cara e honrar o cargo, no qual está investido.

Acreditem nas Forças Armadas e não permitam que esses calhordas te calem e te coloquem presos e com os rabos entre as pernas.

O STF, Supremo Tribunal Federal, enquanto instituição, merece todo o respeito e de toda a nação. O que estamos em vias de combate não é contra o STF, e sim contra aqueles calhordas que estão acomodados naqueles cargos, para sujar as togas que deveriam ser respeitadas, aqui, para conquistar o respeito internacional.

Comunistas são vermes e precisam ser combatidos de fato.

A fundação do Foro de São Paulo, é o que está promovendo a permanência dos comunistas no poder, na grande maioria dos países onde ele funciona.
Esse Foro, foi fundado por Fernando Henrique Cardoso, juntamente com Fidel Castro, Hugo Chávez, Daniel Ortega, Lula da Silva. E naturalmente que, como se trata de uma organização criminosa, o Foro de São Paulo, necessita de alguém que banque a brincadeira, e neste caso, o George Soros, é que investe seu dinheirinho, porque assim terá um país para chamar de seu, entre outros.

O povo não está órfão e abandonado de jeito algum.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14032021 - Foro de São Paulo, George Soros e STF - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Foro-de-S%C3%A3o-Paulo%2C-George-Soros-e-STF:3

[category politica,exercito-brasileiro,intervencao-militar,forcas-armadas]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: