domingo, 11 de abril de 2021

Máscaras, quando e como usá-las?



Glaxo Smith Kline (GSK)... Bonito nome não é?
Trata-se de uma empresa que atua nas áreas: Farmacêutica, de BioTecnologia, também na área de Bens de Consumo.
Claro que o interessante é observar que esta, multinacional britânica, é uma empresa que produz uma linha de produtos biológicos, de saúde e vacinas.
Sua sede é em Londres, no Reino Unido.
Bem, para quem ainda não entendeu, esta é a quarta maior empresa farmacêutica do mundo, apesar de ter sido criada em 12/2000.

As três outras grandes empresas da área são: Pfizer, Novartis e Sanofi.

Em seu cardápio de produtos, a GSK, atua contra a asma, câncer, controle de vírus, infecções, saúde mental, diabetes e problemas digestivos.

Sempre se deve levar em conta, o que se ouve por baixo dos panos, e, ouve-se por aí, a possibilidade de envolvimento da empresa em casos de corrupção.

Mas isto tudo foi dito, por conta de um post que li no perfil de Wilson Moz e que me chamou muito a atenção. O post diz que:

"As máscaras estão começando a cair!

O Laboratório Biológico Chinês em Wuhan faz parte da Glaxosmithkline, que (acidentalmente) é propriedade da Pfizer!", que fabrica uma vacina contra um vírus que foi (acidentalmente) ativado no Laboratório Biológico de Wuhan e foi (acidentalmente) financiado pelo Dr. Fauci, que (acidentalmente) anuncia a vacina.
 A GlaxoSmithKline é (acidentalmente) administrada pelo departamento financeiro da Black Rock, que (acidentalmente) administra as finanças da Open Foundation Company (Fundação Soros) que (acidentalmente) dirige a AXA francês!"

Esta Axa é uma companhia seguradora francesa, porém que tem uma atuação global e que em 2018 voltava seus olhos para as pequenas empresas brasileiras.
Naturalmente, que seu objetivo é o crescimento, objetivo, aliás, de qualquer empresa.

"Casualmente, Soros é proprietário da empresa alemã Winterthur que (acidentalmente) construiu um laboratório chinês em Wuhan e foi comprada por uma aliança alemã que (casualmente) tem a Vanguard como acionista que é (casualmente) acionista da Black Rock que (casualmente) controla os bancos, centraliza e administra aproximadamente um terço do capital de investimento global.
 Black Rock é também (casualmente) o principal acionista da MICROSOFT, de propriedade de Bill Gates, que (como ocorreu) é acionista da Pfizer (que, lembre-se, vende uma vacina milagrosa) e (casualmente) é agora o primeiro patrocinador da OMS!
Agora entenda como um morcego morto vendido em um mercado úmido na China infectou O PLANETA INTEIRO!"

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25032021 - Máscaras, quando e como usá-las? - (Texto base do perfil do facebook de: wilson.moz.5 - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/M%C3%A1scaras%2C-quando-e-como-us%C3%A1-las:e

[category politica,covid-19,saude-publica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: