terça-feira, 27 de abril de 2021

Y el mierda aun quiere que Brasil vuelva a manos sinistras



"Alberto Fernández - @alferdez - 11/04/2021

La decisión tuvo singular relevancia porque dejó en evidencia el accionar de distintos factores de poder (políticos y mediáticos) que condicionaron la administración de Justicia para restarle a un ciudadano la posibilidad competir electoralmente.

La nulidad dictada por el STF dejó en todos nosotros, defensores del Estado de Derecho, la convicción que el sistema judicial de nuestro querido Brasil había preservado la institucionalidad democrática.

El sistema judicial de Brasil ha demostrado su capacidad de auto revisión preservando la correcta administración de justicia. Ello representa una bocanada de aire fresco para el respeto de la democracia en la región.

@LulaOficial es un líder democrático no solo para Brasil si no también para todo el continente Latinoamericano. La persecución que lo encarceló y condenó indebidamente representa una mácula que Brasil no merece y que el STF ha comenzado a limpiar.

Dar marcha atrás en la decisión tomada por el STF por presiones mediáticas y políticas significaría un retroceso institucional para Brasil y un daño incalculable para quienes reivindicamos el Estado de Derecho como base de sustento de la democracia.

Ao que o aPedeuTa respondeu:

Meu caro amigo @alferdez, obrigado por trazer luz aos fatos e pelo posicionamento de grande valor. É um privilégio poder contar com a sua amizade e solidariedade.  A verdade vencerá."

Então minha gente, como se já não bastasse a bagunça na qual está inserido o nosso amado Brasil, o vemos às voltas com mais uma das encrencas criadas pela esquerdalha tupiniquim.

Dia 14/04/2021, o STF decidiu manter o pensamento "Fachiniano" e restabeleceu os direitos políticos do molusco.

É claro que isso não foi pauta única no STF, e que a outra pauta, visa investigar o governo federal por suposta negligência durante a "pandemia", através da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19.

Mas, apenas para não dizer que tudo correrá em pizza, vemos que o STF, já fez por merecer os elogios de um outro que eu considero, no mínimo mentecaPTo, o tal Alberto Fernández, que não economizou críticas ao Brasil, e em momento algum ouvi do mesmo, a ideia de pagar-nos o que nos deve, mediante os empréstimos feitos à sua hoje vice, e antecessora Cristina Elisabet Fernández de Kirchner.

Creio que seria de muito bom tom, que antes de pronunciar-se de qualquer forma que fosse, que ele tivesse feito um sinal de, primeiro agradecimento ao idiota do povo brasileiro que contribui, mesmo sem ter dinheiro para comer, que o ladrão desviasse o nosso rico e suado dinheirinho para sua pátria, e segundo que manifestasse o desejo de acertar suas contas conosco.
E claro, e finalmente, que se abstivesse de comentários desagradáveis, especialmente nos lembrando quem tantos males nos tem causado ao longo dos últimos 20 anos.

Além disso a múmia paralítica ousa, parabenizar ao STF, sua postura favorável ao nove dedos.

O Zé Banana que foi elevado à categoria de presidente da belíssima Argentina, o cãozinho da madame Cristina, ao imiscuir-se nos assuntos de minha pátria, me autoriza a perguntar-lhe:
"Mamãe vai bem?"
"Você tem trocado suas fraldas geriátricas no tempo certo?"

A pergunta é claro, refere-se ao fato de que ninguém está aguentando o cheiro.

E já tendo aprendido a trocar suas próprias fraldas, então, só nos resta a certeza de que, o indivíduo não passa da caixinha de areia da Cristina.

Percebo a semelhança de Alberto e Biden, um é o cachorrinho da Cristina, enquanto o outro é o cãozinho amestrado da Kamala.

Decadente a situação de ambos, não por que sirvam a alguma mulher, senão pelo fato de servirem de pasto e repasto de Cristina e de Kamala.

Alberto, por favor, cria vergonha nessa cara mal lavada e aprenda a respeitar os países vizinhos como merecem, especialmente, os países, aos quais o seu deve algum dinheiro.

Todos sabemos que vocês comunistas de araque, querem mesmo é quebrar a economia de seus países e afundá-los em um charco, vendendo em seguida o que resta do País a outras nações que escravizarão seus povos, e uma parte desse país, passará a ser apenas e tão somente o quintalzinho de suas adoráveis mansões.

Estão ganhando bem não é?
Nós o sabemos...
O mundo inteiro sabe o quanto se pode ganhar, quando as coisas estão ruins à nossa volta, basta para tanto que tenhamos algum dinheiro guardado para investir, comprando a galinha morta.

Pobre povo argentino, infelizmente, caiu na esparrela em arriscar o voto em canalhas como você e a Cristina...
O mundo todo sabe e já sabia no que daria a aventura, na qual embarcou a argentina durante as eleições.
Espero que o Brasil não se aventure, a fazer como fez a Argentina (que por ter o rei na barriga julgou arrogantemente que sabia tudo) e não entregue nossa nação à corja esquerdoPaTa e demente que ronda nossos cofres.

E claro, espero que o aPedeuTa, o Biden, o Alberto, o Maduro e os demais criminosos de plantão, Dória, Leite, etc... não esqueçam, que abanar o rabinho para o Xi Jinping, não vai dar boa coisa, para vocês, porque cachorro na China é alimento seus imbecis.

Creio mesmo, que o mundo, quando ouve falar da possibilidade de Lula voltar ao poder, treme, e grita: Deus nos Livre!

Naturalmente que estou falando de pessoas de bem, que ainda são muitas as que compõem este mundo de meu Deus.

E é elementar que aos seus pares, ele ainda esteja fazendo muita falta.

Nós vimos as torneiras se fecharem, e se alguém achava ainda que Lula seria mau aos quadrilheiros, creio, agora eles o olham como a pétala mais preciosa, da mais singela flor.

Percebe-se a baba que escorre pelo canto dos lábios, quando esses mesmos que hoje gritam por "Lula Livre!", ou que defendem "Volta Lula!", falam de Jair Bolsonaro e de tudo o que este possa estar fazendo em prol do Brasil.

Bem, vimos uma sanha arquitetada pelo STF e seus sequazes, onde o objetivo é às claras, anular os atos da 13ª Vara Federal de Curitiba, onde foram analisados grande parte, se não todos, os atos em que se viram os processos relativos à "Lava Jato".

Convém lembrar, que a 13ª Vara Federal tem como competência o agir:
Em atitude contrária ao Contrabando, e em defesa do Direito Autoral;
e com a especialização nas áreas Criminal, bem como na Cooperação Internacional...

E podemos entender, ainda que sejamos cegos e ignorantes na área do Direito, que, ao negar as ações tomadas pela 13ª Vara Federal, foram colocadas em dúvida, todos os atos que têm a referida Vara, como "Alma Mater".

Assim que eu, como leigo, não vejo com bons olhos essa intromissão do STF, até porque o próprio STF, havia dado em tempo oportuno, seu aval, ao que acontecia na 13ª Vara Federal.

Só agora é que perceberam que tinha alguma coisa errada?

Se havia algo errado acontecendo no entorno da "Lava Jato", isso não indica que pode ter havido, inúmeros outros casos oriundos da mesma casa, em que possa haver suspeição?

Como serão dirimidos os demais casos que serão postos em dúvida, uma vez que foi criada a suspeição sobre a Vara, e além disso, criada pelo colegiado máximo superior?

E claro, quem pagará os míseros centavos que o aPedeuTa irá requerer na esfera jurídica, pelos aproximados 600 dias que passou enjaulado?
Além disso, é bom que se fixe, em alto e bom som, que naturalmente, as coisas não param aí, isso desencadeará uma sucessão de atos e fatos, que terão origem, justamente nessa ação.

Sugiro que os onze, o time completo, pague todos os prejuízos, que sejam advindos dessa PaTuscada criada para a proteção dos interesses da caterva quadrilheira.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14042021 - Y el mierda aun quiere que Brasil vuelva a manos sinistras - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vg54yj-y-el-mierda-aun-quiere-que-brasil-vuelva-a-manos-sinistras.html

[category politica,corrupcao]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: