terça-feira, 13 de abril de 2021

Desmandos generalizados



O que dizer da atitude de homens que fardados estão aterrorizando homens e mulheres de bem em todo Brasil?

São homens, que por algum motivo encontram-se em postos de comando e com armas em punho, fazendo o que querem Brasil afora, contra o povo que desarmado, não tem o que fazer ante tamanho desmando e tanta agressão cometida.
No vídeo a seguir será visto, que os policiais estão em atitude imprópria, tanto que viram as costas e vão embora.
Ou seja, deu para perceber que não havia um mandado, e que sequer havia qualquer coisa contra o comerciante.

A atitude que tomaram:

- primeiro, quando viraram as costas e saíram, depois que o rapaz do vídeo, diz que não colocará as mãos na cabeça por não dever nada a ninguém, e que não passa de um cidadão cumpridor de seus deveres e obrigações;

- e também, pelo fato de terem saído cantando pneus, na frente do estabelecimento, demonstra o total descaso para com o respeito e a dignidade do comerciante.

- vemos o policial batendo boca com o dono do estabelecimento, dando prova cabal de que ali estava a força policial com o intuito apenas de amedrontar aquelas pessoas, a mando de algo ou de alguma coisa.

Ouve-se no vídeo o policial que fala de forma ameaçadora:
Presta atenção;
Se tu me desacatar;
Manifestação de Fortaleza...
Está ficando doido rapaz, está ficando louco?

Fica muito clara a ameaça do policial ao cidadão que com seu trabalho paga os salários desses canalhas, que travestidos investem contra o cidadão de bem.

Se algo ficou patente, é justamente que, estavam ali a mando de algo que não era o cumprimento da lei, pois se fosse, não teriam recuado; afinal de contas, um oficial no cumprimento da lei, não recuaria.

Mas, o STF - esse que hoje nós só podemos imaginar que seja o Supremo Tribunal que Fornica com a vida e com os direitos dos cidadãos brasileiros, entregou-nos a nós e a nossas casas, e a nossos familiares, nas mãos desses que totalmente despreparados (porque estão a serviço do crime) estão maltratando o povo, amedrontando o povo e enfim, forçando a que o povo, acabe sendo levado a tomar atitudes desesperadas.

Até quando?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 08042021 - Desmandos generalizados - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Desmandos-generalizados:e

[category politica,direitos-humanos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: