sexta-feira, 30 de abril de 2021

Bolsonaro aguarda aceno popular



Na minha opinião, os sinais, que estão sendo aguardados são:

- Que mostremos claramente qual é a nossa coloração. Se somos patriotas, porque ainda não temos as bandeiras do Brasil em nossas janelas, e porque não estamos tocando o hino nacional em nossas casas, com o objetivo de fazer com que o povo todo entenda o que são símbolos pátrios e o que eles significam para os patriotas verdadeiros.

- Além disso, que não aceitemos o cabresto que nos está sendo imposto pelos negacionistas de plantão que querem nos ver totalmente perdidos, amordaçados e amedrontados por todo canto para onde quer que eles queiram nos encaminhar.
Vamos lembrar, que ninguém, pode fechar nossas lojas, nossos estabelecimentos comerciais. Ninguém pode invadir nossas casas. Ninguém pode nos impedir o ir e vir, e desta forma, ninguém pode nos tirar o nosso direito à propriedade, porque estes citados, são os nossos direitos básicos e fundamentais e que devem ser priorizados para o bom andamento da nossa sociedade.
Assim, que primeiro, devemos abrir nossos estabelecimentos comerciais, e mostrar que ninguém vai fechá-los, e que também estamos brigando em favor de que todos tenham o direito ao trabalho e que trabalho essencial, não vem ao caso, uma vez que, essencial é aquilo que permite ao indivíduo a manutenção de sua casa, e consequentemente a provisão da alimentação daqueles que estão sob a sua dependência.

- Aqueles que podem, porque têm a capacitação financeira, bem como psicológica, devem, adquirir suas armas, para que dessa forma, nossa nação volte a estar armada e consequentemente apta à sua defesa pessoal, não importando de onde venha o ataque.
Um povo armado, jamais será escravizado, e foi exatamente por isso que a quadrilha PTralha desarmou a população, quando fraudou o plebiscito, feito através do referendum de 2005, onde 63% da população, optou para a continuidade da venda legalizada e da posse de armas.
Observem que sim, quem é contra a arma nas mãos dos cidadãos é porque está pleno da más intenções.

E é assim que avaliamos a atitude do STF, frente ao decreto de armas proposto por Jair Bolsonaro.
O objetivo de Bolsonaro, é que nós estejamos preparados para defender, a nós, nossa casa, bem como nossos valores e direitos, por nossa própria conta e risco.

Vamos lutar para que nossas vidas voltem à normalidade, dizendo especialmente, não ao novo normal, e sim, à continuidade de nossas vidas, exatamente como tudo acontecia em fevereiro de 2020.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15042021 - Bolsonaro aguarda aceno popular - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vg96dx-bolsonaro-aguarda-aceno-popular.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: