domingo, 2 de maio de 2021

Direito cerceado pela caterva PTralha e devolvido por JB



Que maravilha ver o coroné espumando de medo.
"Bolsonaro está estimulando a formação de milícias armadas!
De forma sorrateira e silenciosa, o Brasil entrou em um perigoso estado de guerra incentivado por Bolsonaro. Ninguém tem mais dúvidas das suas intenções criminosas. Entenda! Compartilhe!"

Que maravilha, finalmente poderemos voltar a ter a certeza de que um demente como esse tal Cheiro Gomes, jamais fará contra a nação aquilo que sua mente demente semeia a mão cheia por aí.
Todo mundo sabe que esse zé ruela, anda armado, e que já ameaçou gente de seu estado, que se não saíssem da frente de seu prédio, ele faria uma limpa geral.
Pois bem, coroné, agora, teremos alguns homens armados pelas aí, assim como você, e vamos ver se você vai continuar sendo esse macho que pensa ser.
Tu és homem com mulher e com um revólver na cinta ou na mão.
Quero ver você ser homem com outro em igualdade de condição.
Você tem toda a pinta do malandro folgazão, que quando cai em meio a outros em igualdade de condição, fala fino e dorme no canto da cama.
Que beleza de notícia, 6 armas para alguns cidadãos... Uau...
30 para outros, puxa, nem precisava tanto, afinal de contas, não precisamos armar a ninguém, todos poderão ir à banca de revistas mais próxima e adquirir a sua arma. (É assim que funciona coroné?)
Mas o mais interessante ainda é isto... Nossa... 60 armas para outros grupos ainda? (caramba coroné, e onde é que nós vamos enfiar uma por uma? Bem, não precisa responder, vai que alguém resolve fazer isso contigo.)
Olhem só, brincadeiras à parte, é claro que não precisamos do Ciro para nos dizer para que servirão as armas que finalmente teremos de volta, depois daquele golpe que a caterva PTralha nos deu, quando dissemos não ao desarmamento.
Pois é Coroné, acho que você não vai ser eleito presidente, mas ainda poderá ser um presidentro de algum presídio, porque o Brasil cansou de desmandos e de machões falando grosso Brasil afora.
Parabéns Bolsonaro, cumpriu a sua promessa de campanha. Coisa que esses idiotas não conhecem, são pessoas sem honra, portanto, incapazes de imaginar o que seja, cumprimento de promessas de campanha.
Ah... A propósito coroné, tire o maninho de perto de retroescavadeiras, já vimos que aquilo não faz muito bem à saúde do povo em geral, e claro, não fará bem à saúde dele também.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15042021 - Direito cerceado pela caterva PTralha e devolvido por JB - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vgawoz-direito-cerceado-pela-caterva-ptralha-e-devolvido-por-jb.html

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: