segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vocês têm medo de fazer isso?



Interessantíssima a fala do atual ministro da Economia Dr. Paulo Guedes quando, no mês 04/2019, no Congresso Nacional, durante a audiência acerca da reforma da Presidência, ele se obriga a desafiar o Congresso a que exercitem a reação contra os militares.

No tom da fala, entendemos que o resto é balela, ou seja, caso os congressistas não se levantassem contra os militares, então o que estavam fazendo ali era tão somente fogo de palha, uma vez que todos têm medo dos militares.

Paulo Guedes brilhante como sempre, ao ver uma cambada de gente hipócrita, e com a falsidade estampada em seus rostos, que tentam jogar contra o ministro, por seu interesse na necessária reforma da Previdência, todos os desarranjos da pasta, que são herança de governos anteriores.
Paulo Guedes de forma irônica, joga contra os congressistas:

- "Venezuela é que está boa", e ao fazer esse comentário ele lança a todos, o fato de que o Brasil gasta com Previdência dez vezes mais do que é gasto com a educação no Brasil.

- Não satisfeito com isso, ele lança na cara dos congressistas, todos, praticamente, com os rabos presos em falcatruas diversas:

"Falem a verdade, vocês estavam há quatro mandatos no Poder e não fizeram nada. Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro do BNDES [Banco Nacional, de Desenvolvimento Econômico e Social]? Por que não botaram imposto sobre dividendo? Por que deram benefício para bilionário? Nós estamos [no governo] há três meses. Vocês tiveram 18 anos e não tiveram coragem de mudar. Não pagaram nada, não cortaram nada. O PSOL nasceu porque o PT fechou questão [a favor da reforma da Previdência]", disse."Fake news" O ministro disse que ouviu calado todos os pronunciamentos e perguntas dos parlamentares e que queria ter o direito de falar. "Eu ouvi, eu respeitei a Casa. A Casa não está me respeitando, não está me dando o direito de falar." Respondendo ao deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), que citou supostos aumentos nas taxas de suicídio entre idosos no Chile, Guedes disse que "o país é o 118º no ranking de suicídios acima de 70 anos". Em seguida, acusou os deputados de divulgar "fake news". O Chile foi mencionado pela oposição porque adota o regime de capitalização, no qual cada trabalhador poupa para a sua aposentadoria. O sistema está passando por reformas devido ao baixo valor dos benefícios. A capitalização consta na proposta de reforma do governo Bolsonaro."Cortem vocês a aposentadoria dos militares" O ministro também se irritou com questionamentos da oposição sobre a aposentadoria dos militares. O governo Bolsonaro enviou uma proposta de reforma da Previdência dos militares junto com mudanças na carreira das Forças Armadas. Na prática, as mudanças aumentam os pagamentos aos militares."A verdade é relativa. A nossa é mostrar os números. Vocês têm todas as simulações com a equipe.
Você não tem que virar para um ministro e perguntar por que ele não cortou a aposentadoria de militares.
Cortem vocês.
Vocês são um Poder.
Vocês têm medo de fazer isso? Vocês são o Congresso Nacional". - (texto colhido do site economia UOL)

Maravilhosa e impagável a atuação do representante do governo Bolsonaro na área da Economia.
Sinceramente, a muito tempo, não vemos homens e mulheres à altura intelectual dos cargos que muitos ocupam, mas, parece que isso está voltando a acontecer.
Nas cenas que se seguem, acompanhem no vídeo que posto a seguir, a cara da Maria do Rosário, que não podemos esquecer que o apelido dela na lista de propina da ODEBRECHT é "SOLUÇÃO", quem a conhece, entende porque foi escolhido tal apelido.

Pudemos ver naquela ocasião, ou para quem assistiu o vídeo completo, uma mostra de um bordel, onde os baderneiros reunidos estavam todos fantasiados de homens e mulheres de bem, porém, a olhos atentos, percebeu-se que ali estavam apenas PicareTas em sua grande maioria PTralhas ou defensores da quadrilha por conta de seus rabos presos.

As ratazanas ficaram desesperadas, porque não imaginaram que um gigante surgiria às suas frentes e os desmascararia um por um e mostraria a todos nus ao público.

Lembrando que a quadrilha desviou muito dinheiro dos cofres públicos, e os enviou ao exterior, para diversos países, para construir rodovias, portos e aeroportos, naqueles países à custa do suor do povo brasileiro, e à revelia do mesmo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Vocês têm medo de fazer isso? - (utilizada matéria do site economia UOL - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vgsm8t-vocs-tm-medo-de-fazer-isso.html

[category economia,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: