sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PIX, sim ou não?



Tinha uma pergunta que me perseguia: Porque motivo, cada vez que eu ia ao Banco, e me aconselhavam a cadastrar-me para utilizar o PIX, em momento algum eu me senti tentado a aceitar.
Interessante, que mesmo eu sabendo que essa é uma novidade que veio para ficar, permaneci relutante, a ponto de não cadastrar o PIX.
Eu não imagino que isso seja ruim, muito ao contrário, entendo que as novidades, são necessárias e que portanto, trarão sim, muitos benefícios, senão no momento, pelo menos, a médio e curto prazos.
No entanto, ao ver este vídeo, acabei por entender, ou eu poderia dizer, caiu-me a ficha. Eu não estava me sentindo à vontade para aceitar a novidade, exatamente pelo ponto descrito pelo delegado neste vídeo, embora de forma inconsciente.
Por esse motivo, trago este vídeo e o publico, a fim de que todos tomem conhecimento e entendam: novidades têm seus preços, resta saber, se estamos dispostos ou não a pagar o referido preço.
Agora é contigo, porque a novidade veio para ficar, e depois que entrou em nossa casa, não será tão fácil tirá-la do conforto do sofá em que se alojou.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 18112020 - PIX, sim ou não? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@iess:5/PIX,-sim-ou-não-:8

[category economia,politica,noticias,bancos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: