domingo, 29 de novembro de 2020

Amazônia brasileira de todos nós



"Neste momento em que você assiste a este vídeo, milhares de brasileiros, estão trabalhando por uma única causa: "Preservar a Amazônia"!

Isso acontece, porque nosso presidente Jair Bolsonaro, criou um conselho para atuar, na proteção da floresta brasileira.
É a primeira vez na história, que um governo mobiliza todas as suas forças, para combater de verdade os ilícitos ambientais.

Hoje, o Brasil é um país que cuida, não só do seu território, mas da sua gente.
Os índios que vivem na Amazônia, e em outras partes do País, querem proteção, como todos nós; mas querem, acima de tudo, liberdade.

O presidente Jair Bolsonaro, prestou mais assistência em saúde aos povos indígenas, do que nos últimos cinco anos dos governos anteriores; mas os oportunistas travestidos de ativistas globais, ignoram a verdade.

"Nossa casa está queimando. Literalmente.
A Floresta Amazônica - os pulmões que produzem 20% do oxigênio do nosso planeta - está em chamas.
É uma crise internacional. Membros da Cúpula do G7 vamos discutir em dois dias este tema!" - (Emmanuel Macron - @EmmanuelMacron)

Eles querem que o Brasil dê errado, para lucrar com isso.
Curiosamente, os ataques a nossa soberania acontecem, no momento que o agronegócio brasileiro, mais uma vez, dá demonstrações de sua grandeza.
No fundo, eles sabem, que o Brasil é o País que irá prover a segurança alimentar do mundo. Já somos responsáveis, por alimentar, 1 bilhão de pessoas no planeta.

Não se deixe enganar, por aqueles que apenas cobiçam as nossas riquezas; o interesse deles, não está na preservação da Amazônia e no cuidado dos povos indígenas.

A Amazônia é do Brasil, e sabemos cuidar dela; por isso, vamos celebrar o orgulho de sermos patriotas, o orgulho de sermos brasileiros.

Todo mundo sabe qual é a nossa bandeira, que jamais será vermelha!" (Texto extraído do vídeo, com muito pequenas alterações)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 21112020 - Amazônia brasileira de todos nós - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Amazônia-brasileira-de-todos-nós:1

[category economia,politica,exercito-brasileiro,historia,noticias,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: