quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Onde está a publicação prévia do gasto?



Câmara Municipal de Belo Horizonte reclamando do uso de dinheiro público para aluguel de Jato, a fim de transportar Helder Barbalho a Brasília.
Alexandre Kalil prefeito de Belo Horizonte, pelo PSD, meteu as mãos pelos pés, e resolveu transitar apaniguados políticos em jatos fretados com o dinheiro da municipalidade.
Note-se que Helder Zahluth Barbalho estava, (ou está, não sei e nem me interessa muito esse sujeito), no exercício do cargo de governador do Pará pelo MDB.
Abos têm, Kalil, como Helder, um ponto em comum, fazer o que quer com o povo do local que administra. Kalil o fez com o município de Belo Horizonte, Helder o faz com o povo do Estado do Pará.
Mateus Simões, vereador em Belo Horizonte pelo partido NOVO, é quem dá voz a essa aberração, exigindo explicações.
"Jader Barbalho, uma das pessoas mais baixas e vis da política brasileira, vista em qualquer tempo e em toda parte. Helder Barbalho é a escória. O que há de pior na política brasileira, está representado pelo coronelismo de Jader Barbalho." (Mateus Simões)

Afinal de contas, Câmara de Vereadores fiscaliza ou não os gastos feitos em nome da municipalidade?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10112020 - Onde está a publicação prévia do gasto? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Onde-está-a-publicação-prévia-do-gasto-:6

http://www.portaldaradio.com

[category politica,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: