quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Nossas riquezas, nosso futuro



A guinada para um novo planeta, já foi dada e faz tempo.
Já não mais haverá vida, aos moldes como tínhamos antes desta tão mal falada "pandemia".
Tratou-se de um grande engodo, que tinha interesses muito grandes por trás de tudo, e que tinha tudo para dar mais do que certo.
Como diria o Gilmar Mendes (ministro do STF): "só não combinaram com os russos!"
E aqui é claro que cabe a explicação, de que, a esquerda fez tudo praticamente certinho, só não combinaram com o Bolsonaro, com o Trump e com alguns dos demais apoiadores da linha de pensamento destes.

Independente disto, o assunto em pauta, é, nada mais, nada menos, que as eleições norte americanas, e é por isso que eu trouxe a palavra de Bolsonaro acerca da mesma.

" - É inegável que as eleições norte-americanas despertam interesses globais, em especial , por influir na geopolítica e na projeção de poder mundiais;
- Até por isso, no campo das informações, há sempre uma forte suspeita da ingerência de outras potências, no resultado final das urnas;
- No Brasil, em especial pelo seu potencial agropecuário, poderemos sofrer uma decisiva interferência externa, na busca, desde já, de uma política interna simpática a essas potências, visando  às eleições de 2022;
- Não se trata apenas do Brasil. Devemos nos inteirar, cada vez mais, do porquê, e por ação de quem, a América do Sul está caminhando para a esquerda;
- Nosso bem maior, a liberdade, continua sendo ameaçado. Nessa batalha, fica evidente que a segurança alimentar, para alguns países, torna-se tão importante e aí se inclui, como prioridade, o domínio da própria Amazônia." - (Jair Messias Bolsonaro - Presidente da República do Brasil)

No entanto, naturalmente, seríamos ingênuos demais se não enxergarmos que esse movimento todo é justamente, para evitar que os EUA atrapalhem mais do que já atrapalharam a implantação do que eles querem implantar.
Esse novo mundo que quer se descortinar, é o mundo de um partido único (PCChinês, ou algo que o valha) com a implantação da dominação de massas em todos os sentidos; ninguém, entra ou sai de lugar algum, sem as devidas credenciais de autorização para tanto; ninguém compra ou vende, sem as credenciais ativas e legalmente aceitas pelo novo sistema econômico que será implementado; precaução no que tange ao crescimento da população, com a consequente eliminação de pessoas, pelo genocídio de comunidades inteiras, de grupos étnicos (especialmente os religiosos); etc...
Existem até mesmo alguns poucos (porém barulhentos) grupos que incentivam essa modalidade. Ignoram essas pessoas, que o extermínio de massa, levará em conta, somente quem é que será útil de fato e de direito ao novo regime que desponta. E aqueles que serão úteis, com certeza, não serão pessoas, pobres, perdidos (que não sabem quem são, de onde vem, ou para onde vão) portanto, toda pessoa que não tenha um mínimo de capacidade de prover sua própria vida, essa será eliminada, sem chance de prévio aviso.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03112020 - Nossas riquezas, nosso futuro - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

Siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Nossas-riquezas,-nosso-futuro:d

http://www.portaldaradio.com

[category economia,politica,comunismo,historia,conservadorismo,covid]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: