terça-feira, 17 de novembro de 2020

A eleição ainda não terminou



Recobramos o ânimo ao ver que existem homens e mulheres que recusam-se a se dobrar por conta da pressão de poderosos capitalistas, e ditadores cruéis e não menos poderosos, que unidos tentaram levar a eleição da principal potência do mundo no tapetão.
Claro que parece teoria da conspiração, mas o que se vê, é algo que realmente extrapola os limites do bom senso e do imaginável.
Trump em análise básica se percebe que em todos os momentos, aglutinou um número muito maior de pessoas que estavam dispostas a votar nele, e um Biden, que não conseguia sequer animar-se a si mesmo, e que agora, a mídia, encabeçada pela fortuna de George Soros e embalada pelo mel que o Partido Comunista Chinês está apresentando, querem fazer crer ao mundo que o vitorioso é o pedófilo dorminhoco, e não o homem capaz de mobilizar multidões.
Querem nos fazer crer, que por alguns votos de residentes em catacumbas, e outros tantos que de tão duvidosos, não trazem consigo a consistência do pleito, consigam levar ao poder um homem, cuja senilidade o conduz a que ele seja perigoso a si mesmo, quiçá a uma nação.
Pois então minha gente, a eleição, pode-se dizer, está apenas começando, porque a partir da primeira contagem, tornou-se caso de polícia. E sinceramente, não gostaria de estar na pele de alguns ali, porque se os EUA ainda mantém, a seriedade que nos foi contada ao longo da história, creio que veremos sérios candidatos ao cadafalso.
Argumentos interessantes pensam ter, para nos fazer engolir essa "eleição" da forma como querem que a engulamos.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11112020 - A eleição ainda não terminou - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/A-eleição-ainda-não-terminou:e

[category politica,historia,noticias,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: