quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A maldição Paulo Freire e suas consequências



A pergunta é: O errado é certo?
Sendo o errado o correto, como ficam os valores?
Muito bem, observem que é justamente a falta desses valores, que joga o menino ou a menina na lata do lixo da sociedade.
Sim, porque sem valores, resta a essa pessoa, apenas a indigência moral e intelectual, e dessa forma, naturalmente, que a pessoa não encontrando o norte moral que lhe pode conduzir por trilhos seguros, resta-lhe então a prostituição, o alcoolismo e consequentemente as drogas; dessa forma, naturalmente que os próximos passos, serão do roubo, do tráfico, enfim, daquilo que alimenta o submundo.
Apenas vemos nossos jovens submetendo-se à degradação total, uma depravação imposta pelos mandatários de nossa sociedade, sob a máscara do: "dói, mas é para o seu próprio bem", e é assim que vemos nossos filhos e netos sendo lançados cada vez mais para o abismo do degredo e da escravização pelo lado tenebroso do que resta de uma sociedade já amplamente destruída, pelos senhores que hoje ocupam os altos postos na política e nos demais cargos de mando da sociedade em questão.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11102020 - A maldição Paulo Freire e suas consequências - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@iess:5/A-maldição-Paulo-Freire-e-suas-consequências:2

[category educacao,psicanalise-e-afins,historia,pedagogia-do-oprimido,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: