sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Fortaleza sendo alvo de quadrilheiros



Mas felizmente ainda temos as forças policiais que estão trabalhando a todo vapor e que estão dispostas a mostrar ao mundo, que no Brasil, podemos até não ter um STF que PresTe, mas ainda temos homens sérios no comando dessas forças policiais.
Graças a Deus as forças policiais estão fazendo uma devassa na Secretaria de Saúde de Fortaleza. É claro, que podem não encontrar nada, afinal de contas, os quadrilheiros estão ficando, cada vez mais espertinhos.
Quero aproveitar e dizer ao Camilo Santana, aquele que se diz governador do estado do Ceará, que sua hora está chegando, e que sinceramente, torço, para que não tenha as tuas digitais em todos os escândalos que estão surgindo.
Também quero deixar o mesmo recado ao prefeito de Fortaleza, o homem, que utilizando-se de sua formação como médico, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, e a continuar do jeito que as coisas seguem, está denegrindo a imagem da classe médica brasileira.
Claro que nem preciso citar, o câncer da política Cearense, mas, como quem está na chuva, com certeza pode se molhar, então vamos dar nome aos bois: Ciro Gomes, e Cid Gomes, o que representa o clâ Gomes, que é de fato o que tem de pior na política brasileira.
E se não é o que tem de pior, é ao menos mais do mesmo, dos quadrilheiros que estupram a nossa nação a muito tempo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 05112020 - Fortaleza sendo alvo de quadrilheiros - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Fortaleza-sendo-alvo-de-quadrilheiros:6

http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,noticias,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: