quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Olha o que significa COVID



Lembrando que o acróstico COVID também pode querer dizer:
Complô
Organizado que
Visa a
Instalação da
Ditadura

O sonho megalômano de muitos, como Hitler, Nero, Mao, Fidel, entre outros, sempre foi o de dominar o mundo.
Esse plano de dominação, nunca foi escondido, e muito menos ignorado pela maioria pensante da população. Apenas, sempre foi meio deixado de lado, por não se imaginar que, esses psicopatas pudessem conseguir isso, até mesmo pela famosa teoria da galinha, originada, até hoje não se sabe se de forma verídica ou não:

Conta-nos o anedotário popular, que Hitler, ou Stalin, (ora aparece um, ora outro como protagonista desta história), um destes entra em cena em uma de suas reuniões, pede a seus assessores uma galinha. Segurando a penosa com uma das mãos, com a outra, segue arrancando-lhe as penas.
A dita tenta fugir de todo jeito e não consegue.

Tendo feito isso o aprendiz de açougueiro (como disse anteriormente, não sei se Hitler ou Stálin) largou o animal, e jogou um punhado de milho a seus pés. Todos à sua volta, ficaram estupefatos, porque a galinha corria para onde quer que ele atirasse o milho e o comia.

E a moral que fica é a de que, é dessa forma que se governa os estúpidos.
Não importa o que se lhes faça, eles continuarão a te seguir, para receber das migalhas que caia de sua mesa.

Espero que tenham entendido, que dessa forma, praticamente, funciona com a maior parte da população.

Pode tirar as penas, a saúde, a educação, a dignidade, o caráter, os valores religiosos, a comida, a casa, seus familiares mais queridos, não importa, apesar da dor, a pessoas ainda assim seguirá ao crápula pelas migalhas que lhe restarem.

Ou podemos analisar que dessa forma, se pode arrancar as pernas aos seus eleitores, ou mesmo os dentes, pois você está dando a eles, as muletas, ou mesmo a dentadura. Esse mesmo sem pernas, irá saltar diante de ti e rir de suas piadas.

Embora isso pareça grotesco, não passa de apenas uma pincelada do que se promete para nosso planeta.
Todo o plano está armado e já pronto para ser instaurado.
Um novo estilo de viver no planeta é o que nos propõe os senhores do poder.
Para que você viva, você terá que cumprir alguns passos e provar o quanto você pode ser interessante, para que eles te permitam viver.
Circular de um lugar a outro?
Apenas com autorização expressa de uma ordem superior.
Pensar? Mas quem foi que disse que você pode pensar, pois, cabe somente ao mandatário que pense por ti.

A fraude a que chamaram "pandemia", foi somente, para que eles tivessem a certeza de que te poderiam vencer pelo medo e pelo pânico, que instalariam a partir dos veículos de comunicação comprados para esse fim.
Rádios, Jornais, TVs, e outros veículos ligados à internet, passaram a te dizer com doçura e candura "MORRA EM CASA!" é para o seu bem, nós queremos o teu bem, por isso, não coloque o nariz para fora de casa.
O método é o mesmo da história acima, te depenaram, te tiraram tudo, inclusive a tua liberdade de ir e vir, algumas vezes, chegaram mesmo a soldar as portas das empresas, para te impedir de trabalhar.
Mas como era para o teu bem, já você, está prestes a depositar o teu voto nas urnas, para aquele mesmo que te aprisionou, e que até te bateu... Mas era para teu bem estar... Não era isso?

Se quer saber, a vida não volta a ser como antes, e ainda que isso aconteça, essa sequela, ninguém apagará de nossas mentes, e das mentes de nossas crianças, que além de perderem um ano de suas vidas, nunca mais esquecerão, do período, que nem mesmo respirar, lhes era permitido.

Ciência? Mas o que que é isso? gritaria a Maria do Rosário desesperada...
Naturalmente amparada pelo Mandetta, ela diria: "Morra em casa, porque é para o teu bem!"

E você, está pronto para a próxima etapa?
Não tarda e virá, sob a forma de um governo único, e com um camundongo, como Macron, Lula, Xi JinPing, Haddad, Biden, ou seja lá quem for, que com aquela cara de apaziguador te dirá: "Vá para casa, não quero te fazer mal, para teu bem!"

Alguns atrapalharam a implantação do novo sistema mundial, mas não foi neutralizado, eu diria que foi, apenas retardado.
Prepare-se para a nova investida, ela virá, sem chance de prévio aviso.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01112020 - Olha o que significa COVID - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Olha-o-que-significa-COVID:3

http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,religiao,]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: