segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Exército pode agir a qualquer momento e tirar o Brasil das mãos comunistas do Foro de São Paulo



Uma notícia está se espalhando rapidamente através das redes sociais. Um suposto sargento da reserva garantiu que o exército irá salvar o Brasil do comunismo mais uma vez
A primeira tentativa, em 1930, ficou conhecida pelo nome de INTENTONA COMUNISTA, com a Coluna Prestes.
Já a segunda tentativa, em 1964, viria novamente com Prestes conduzindo nos bastidores e João Goulart  na presidência.
Antes de Jânio Quadros renunciar, ele havia dito que existiam "FORÇAS OCULTAS" trabalhando por trás. Jânio se referia aos comunistas, se referia à ação de CUBA  e da URSS (KGB).
Antes do FHC, a esquerda foi aparelhando o Estado Brasileiro desde os tempo do Regime Militar. Com a "redemocratização", isto é, com a entrega do poder aos civis, a esquerda assumiu o controle do país de vez. Desde então, o estado estásendo cada vez mais aparelhado. O PSDB nunca foi oposição ao PT, sempre foram parceiros.
A briga entre eles sempre foi um TEATRINHO e as campanhas do PT dizendo "fora FHC" eram apenas conversa pra boi dormir.
A elite dos dois partidos sempre souberam disso, pois fazia e ainda faz parte da estratégia gramsciana […] de ocupação de espaços. Dois partidos fingindo ser inimigos, mas se ajudando debaixo dos panos. Publicamente, eles posam de adversários, e internamente, entre as cúpulas, eles se abraçam e se beijam e comemoram o avanço da revolução gramsciana.
A grande massa (que vive alienada em frente as tv's e acredita nas mentiras da grande mídia) e os militantes de baixo escalão desses partidos de esquerda ainda são os únicos acreditam nessa teoria estúpida de que o PSDB seja um inimigo do PT.
Com a ajuda da mídia, eles mantiveram essa farsa por décadas, e somente nos últimos 05 ou 06 anos que essa mentira começa a ser desmascarada
O Brasil está vivendo hoje o quase-socialismo, ou um período de pré-socialismo.  O país ainda não entrou definitivamente nas trevas, mas está na penumbra.
Essa está sendo a terceira tentativa das esquerdas de tentar implantar esse regime no Brasil.
Os meios democráticos de se tirar essa gente do poder estão se esgotando e nada está funcionando. Essa gente aparelhou o Estado e todos os órgãos, instituições e poderes da república. Nada mais funciona como deveria.
Todos servem apenas ao partido dominante que está no poder e às facções rivais de mesma ideologia que competem com ele.
As pessoas não aguentam mais ir às ruas pedir por impeachment. O povo agora está clamando por intervenção militar.
O sargento da reserva, citado no primeiro parágrafo da matéria, confirmou que o exército irá agir no tempo certo.
Será?
Seja boato ou não, as forças armadas aparecem como a única instituição sólida e confiável que ainda pode salvar o país das mãos gananciosas dos comunistas disfarçados de democratas.
17/11/2015 - diariodobrasil.org/exercito-pode-agir-a-qualquer-momento-e-tirar-o-brasil-das-maos-comunistas-do-foro-de-sao-paulo/#

Nenhum comentário: