sábado, 30 de janeiro de 2016

AMEAÇA! Prisão de LULA jogaria os “Tanques na RUA” e vai “tocar fogo neste país”



tanques na rua se lula for preso
Vivendo momentos de terror diante do possível indiciamento de LULA, a esquerda já começa a incitar movimentos sociais para uma grande revolta popular se LULA for preso.
O exército esquerdista de Blogs e Minisites já dispara contra a direita. Tentam fazer a sociedade acreditar que as investigações que se aproximam de LULA e seu séquito são movidas pela "direita" e não pela justiça brasileira.
Como disse o General MOURÃO há bem pouco tempo. As Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, já realizaram estudos e construção de cenários possíveis em caso de CONVULSÃO SOCIAL.
Que os articulistas, blogueiros e redatores de sites chapa branca fiquem bem atentos, não se brinca com a sociedade, manipular multidões é algo extremamente perigoso. Se Lula for preso e o país for lançado numa guerra intestina por conta de manipulação midiática da sociedade, cada um deles será encontrado e devidamente responsabilizado pelo que têm dito nas redes, revistas e jornais.
Alguns sites disseram na tarde dessa sexta-feira: "Há uma contra-ofensiva em preparação. Este país vai parar. Protestos em defesa de uma das maiores lideranç políticas do mundo serão muito maiores do que contra a ameaça ao mandato da Dilma. Mesmo os grupos da esquerda que se opõem ao govrno Dilma sabem que Lula não é o alvo, mas a esquerda…"
Dizem ainda: "… Essa gente não faz ideia do que estão fazendo… Não tem ideia da reação que será desencadeada… Se acha que o movimento sindical, os movim. sociais, os partidos e própria militância ficarão passivos vendo a direita prender uma liderança política como Lula sem o amparo de provas incontestáveis, enlouqueceu. E tais provas não existem…   A pretendida prisão política de Lula vai tocar fogo neste país. Se eles quiserem pagar para ver, vão ver. E vão se arrepender. Precisarão pôr tanques na rua (de novo) para concretizar esse golpe. "
tanques na rua se lula for presoNão esquerda. Não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela. Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.
Se LULA for preso e vocês reagirem de maneira violenta estará mais do que provado que a esquerda mentiu durante décadas no Brasil. Estará provado que a distribuição de renda visava tão somente enriquecer os membros da intelligentsia esquerdista.
Pode ser que obtenham êxito em atirar o Brasil numa convulsão social que dure algum tempo. Mas, esta não será em hipótese alguma criada pelos militares e pela chamada direita.
Todo o planeta é testemunha que a esquerda jogou o Brasil no caos. O catastrófico governo do PT foi responsável direto pelo baixo desempenho da economia mundial e até pela epidemia de ZIKA que já assola as Américas
As forças de segurança desse país, ainda que assediadas, nunca se deixaram seduzir pelo discurso fantasioso e sem qualquer coerência da esquerda, ainda que seja dona da situação ha mais de uma década. Forças Armadas e policias de todo o país saberão muito bem quando e como agir.
Se o "pior" acontecer, pode ser que a arrumação da casa dure um tempo longo. Mas, após isso cada um será colocado em seu devido lugar.
Revista Sociedade Militar - 29/01/2016 -sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/ameaca-prisao-de-lula-jogaria-os-tanques-na-rua-e-vai-tocar-fogo-neste-pais.html

Nenhum comentário: