quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Testemunho

"E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isso aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lc 21:9)

É porque sorris ante o desespero.
É porque manifestais uma alegria santa ante a vossa própria agonia, que teu testemunho será mais forte e mais contundente.
Muitos crerão, porque verão o Espírito que está em vós, e saberão de quem se trata, porque ele vos estará dando aquela paz que excede a todo entendimento.

"Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino;
e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu.
Mas, antes de todas essas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por amor do meu nome." (Lc 21:10-12)

Nesse grande momento, muitos verão que vosso sofrimento será coroa de Glória. Por esse motivo será importante que manifeste o teu prazer em seguir o Doce, Santo e Sagrado Nome "YHVH", porque Ele, e somente Ele é motivo de extrema exultação.
E verão todos os povos, em vossos olhos, o sorriso do amor verdadeiro, provisionado pelo Divino Espírito.
Será, em especial, nessas ocasiões de maior desespero que poderemos verdadeiramente testificar do infinito Amor de Deus.

"E vos acontecerá isso para testemunho." (Lc 21:13)

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 151014 - Testemunho - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://elyvidal.com.br/news/testemunho/

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá

Nenhum comentário: