domingo, 19 de outubro de 2014

Militares Cubanos infiltrados no Programa Mais Medicos pode gerar problemas no Brasil

Bolsonaro diz que há exército de cubanos no Brasil e que poderá haver derramamento de sangue; assista ao vídeo
Ao relatar a descoberta, pelo Comando Militar do Sudeste, da existência de militares cubanos infiltrados no programa Mais Médicos, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) bradou contra a apatia de Celso Amorim, ministro de Dilma, e alegou que isso faz parte do projeto de poder do PT.
Bolsonaro lembra, ainda, que, no Chile, havia mais de 30 mil cubanos quando Pinochet assumiu o poder e, argumenta que, por isso, houve tantas mortes. De acordo com Bolsonaro, o Brasil trilha o mesmo caminho. Assista ao vídeo:
 CUBA INFILTROU MILITARES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.
PINTA DE MILICO
Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
CONVOCAÇÃO
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.
CÓPIA AUTÊNTICA
Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. (Trechos de Cláudio Humberto, Diário do Poder)
http://youtu.be/13dFHi9Unkk
http://www.folhapolitica.org/2014/10/bolsonaro-diz-que-ha-exercito-de.html

Nenhum comentário: