sábado, 25 de outubro de 2014

Igreja se prostituindo

"E vi os sete anjos que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
E veio outro anjo e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que está diante do trono.
E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos, e terremotos.
E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las." (Ap 8:2-6)

Bem sabe que, quando clama Deus escuta, e que Ele não se cala jamais.
Lembre-se de que sua obrigação é alertar o povo ante as calamidades que se aproximam. Avalie o mundo ao seu redor e não permita que mais gente vá para o inferno porque você se calou.
Muito do que está acontecendo é justamente pelo silêncio do povo de Deus ante o desmando que assola o nosso país.
Nossas igrejas estão se prostituindo e nossos líderes estão atuando como gigolôs, vendendo a Igreja e os fiéis como bucha de canhão, despreocupados, achando que Deus não vê, não ouve e não fala...

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir." (Is 59:1)

"E olhei e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai, ai, ai dos que habitam sobre a terra, por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar!" (Ap 8:13)

Avise à Igreja e aos fiéis que não descansem e não se iludam e não se deixem enganar, porque muitas dores advirão e não haverá quem possa fazer frente ao juízo de Deus sobre a terra e sobre os homens que permitem o que hoje se permite na terra.

"E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na testa o sinal de Deus." (Ap 9:4)

Que ninguém seja pego desprevenido, que arrependam-se porque ainda há tempo.

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Is 55:6)

"E naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles." (Ap 9:6)

"E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo e disse: Vai e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.
E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
E tomei o livrinho da mão do anjo e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas, e reis." (Ap 10:8-11)

Por isso você foi levantado como pastor e profeta entre as nações, por isso não se cale e não tema...

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." (Js 1:9)

Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém! - (ely silmar vidal - pastor e profeta da parte de Deus Pai, eterno e todo poderoso)

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 241014 - Igreja se prostituindo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://elyvidal.com.br/news/igreja-se-prostituindo/

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá

Nenhum comentário: