quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Que cristao e voce - Um Cristao verdadeiro ve que este homem e seu partido e mentiroso

É NISTO QUE VOCÊ VAI VOTAR?
E VOCÊ CRISTÃO, CONCORDA COM ISSO? OUSA COMPARAR O CRISTO DO DEUS VIVO A TODA ESSA LAMBANÇA E LADROAGEM E MARACUTAIA QUE AÍ ESTÁ?
SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, AJOELHE-SE E PEÇA PERDÃO A DEUS, PORQUE DEUS NÃO TERÁ PIEDADE NÃO... (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e psicanalista)
Lula compara o PT a Jesus Cristo - Ex-presidente volta a usar metáforas religiosas em campanha - (por Jarbas Aragão)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece gostar de usar metáforas religiosas em seus discursos. Embora nem sempre as faça com propriedade. Em 2009, por exemplo, afirmou que se Jesus Cristo fosse candidato por um partido numa eleição aqui no Brasil, teria de se aliar a Judas.
No ano seguinte, durante um comício em Garanhuns (PE), comparou a então candidata Dilma Rousseff a Jesus: “Essa mulher foi barbaramente torturada. Não existe nada mais grave que o ser humano possa fazer com o outro do que torturar. Vocês sabem porque Jesus Cristo foi torturado”. Poucos meses depois, comparou a si mesmo com Jesus.
Quatro anos depois, durante comício no Recife, Lula atacou os aliados de Aécio Neves (PSDB). “Parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediram na Segunda Guerra. Eles são intolerantes. Outro dia eu falei para eles: vocês são mais intolerantes que Herodes, que mandaram matar Jesus Cristo com medo de ele se tornar o que virou”, afirmou o ex-presidente diante de uma multidão na praça do Diário, na capital pernambucana.
O tom do discurso subiu justamente no único Estado do Nordeste em que Dilma não ganhou, perdendo para Marina Silva. Ao final do comício, asseverou: “Essa moça, com apenas 20 anos de idade. Estava colocando a vida em risco para lutar pela liberdade do nosso País”.
Convenientemente, esqueceu de mencionar que nessa época Dilma foi presa por causa do seu envolvimento na luta armada contra o governo, tendo feito parte da Vanguarda Armada Revolucionária e participado de assaltos. Com informações Estadão.
http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/10/xlula-293x200.jpg.pagespeed.ic.vIiUXTk1jQ.jpg
http://noticias.gospelprime.com.br/lula-compara-pt-jesus-cristo/

Nenhum comentário: