quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma defende Pimentel mesmo com prisao de pessoas ligas a ele em atitude no minimo suspeita

Dilma defende Pimentel após apreensão de dinheiro com aliado do PT
Presidente-candidata disse que confia no governador eleito de Minas Gerais, de onde colaboradores de sua campanha decolaram com R$ 116 mil a bordo
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff,  durante entrevista coletiva com lideranças políticas em João Pessoa (Ichiro Guerra/Divulgação)
A presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) preferiu nesta quarta-feira à noite não comentar diretamente a apreensão pela Polícia Federal de 116.000 reais em dinheiro vivo em um avião bimotor em Brasília (DF), no qual decolaram de Belo Horizonte (MG) um ex-assessor do Ministério das Cidades, colaborador do governador eleito em Minas, Fernando Pimentel (PT), além do empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, antigo operador de campanhas petistas. Ao chegar a João Pessoa (PB) para participar de um comício, Dilma disse ter confiança em Pimentel, de quem é amiga, e descartou a hipótese de afastá-lo da coordenação de sua campanha à reeleição em Minas.
“Era tudo o que vocês queriam. Por que eu o afastaria? Você já condenou? Eu confio sim no Pimentel. Acho que o Pimentel é uma pessoa interessantíssima”, disse a presidente. Fernando Pimentel derrotou no primeiro turno o candidato do PSDB ao governo mineiro, Pimenta da Veiga, e tirou os tucanos do comando do Estado após doze anos.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205246761674345&set=a.2434921838179.2143216.1405682735&type=1&theater
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-defende-pimentel-apos-apreensao-de-dinheiro-com-aliado-do-pt

Nenhum comentário: