quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dias Toffoli Presidente do TSE provavelmente ja trabalha com Bola de Cristal

Presidente do TSE deve retirar o que disse sobre o resultado da eleição presidencial ou ela está sob suspeita de fraude.
No Painel da Folha de hoje, está publicada a seguinte nota:
Por cerca de meia hora, os sete ministros e alguns técnicos do Tribunal Superior Eleitoral deverão guardar em segredo o nome de quem governará o Brasil a partir de 2015. O presidente da corte, Dias Toffoli, estima que o resultado da eleição será definido por volta das 19h30 de domingo. No entanto, a informação só poderá ser divulgada às 20h, quando as urnas do Acre estiverem fechadas. “Eu não gostaria, mas vai ter que ser assim”, diz o ministro. Ele promete que não haverá vazamentos.
Como assim?
Se o Acre  tem 506.520 eleitores e só começa a apurar os votos às 20 horas, como é que o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral pode afirmar que os resultados serão conhecidos às 19: 30 horas? Ou retira imediatamente o que disse ou as eleições estão sob suspeita. Se 506.520 eleitores são descartados antes dos seus votos serem conhecidos, podem chamar os observadores internacionais que a fraude está anunciada.
Atualizando às 12:37 com a observação de um comentarista, abaixo:
Ô Coronel! É que as totalizações já estarão à mais de 95% às 19:30hs no horário de Brasília! Matematicamente não será necessário aguardar o resultado da votação no Acre que terminará às 20 horas (horário de Brasília) ou 17 horas (horário do Acre) para sabermos quem venceu, entendeu?
Respondo!
E se a diferença neste momento for menor do que 500 mil votos do eleitorado do Acre? E se durante a apuração do Acre houver chance matemática para os dois candidatos? Ele não terá que esperar até o final da apuração naquele estado? É óbvio que sim!
http://3.bp.blogspot.com/-0tyGZ5Udxn8/VEjlaQXARYI/AAAAAAAAatI/HlMYOLUaERE/s280/a1.jpg
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/10/presidente-do-tse-deve-retirar-o-que.html?m=1

Nenhum comentário: