quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PT mirou em FHC e PSDB e acertou na Dilma e no PT

Campanha do PT mira em FHC e acerta… em Dilma!
É incrível como a perfídia e a incompetência dos petistas acabam se voltando contra eles próprios. A página oficial de Dilma no Facebook divulgou uma imagem cujo objetivo era, naturalmente, atacar o governo FHC, mostrando que a “presidenta” entregou uma inflação menor do que o tucano. Vejam o resultado:
Média de inflação
Ou seja, para quem ainda tem olhos para enxergar, eis o que a imagem mostra: que FHC saiu de uma inflação acima de 22% ao ano e terminou seu governo com uma próxima de 5% ao ano, enquanto Dilma pegou o governo com uma inflação abaixo de 6% ao ano, e vai entregá-lo (se Deus quiser e os brasileiros tiverem juízo!) em 2014 com uma inflação maior, acima de 6,5%!
É nisso que dá excesso de malandragem: acaba bancando o otário! Ignorar o contexto é realmente típico do PT. FHC pegou uma economia em caos, herança maldita dos atuais aliados de Dilma, Sarney e Collor. Conseguiu derrubar a inflação graças ao Plano Real, que os petistas foram contra.
Já Dilma fez a inflação ressuscitar, e a nova meta passou a ser 6% ao ano, sendo que para não deixá-la ultrapassar esse patamar absurdamente elevado, o governo apelou para preços represados, o que é insustentável. A inflação real já está acima de 8% ao ano!
Continuem atacando FHC, petistas. Deem asas ao marqueteiro João Santana, pois quem deveria ter medo e vergonha de qualquer tipo de comparação é justamente Dilma, cujo legado econômico é um escandaloso fracasso.
Rodrigo Constantino - Tags: FHC, João Santana
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205245773049630&set=a.2434921838179.2143216.1405682735&type=1&theater
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/campanha-do-pt-mira-em-fhc-e-acerta-em-dilma/

Nenhum comentário: