sábado, 4 de outubro de 2014

Pleito de 2014 - O Eleitor e as falsas promessas

"E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria." (At 17:16)

Nosso país está entregue às drogas, às bebidas, enfim, a tudo o que não convém a uma sociedade saudável.
Entregue a coisas que afastará cada vez mais, e mais cedo, nossos filhos e filhas do convívio saudável com os familiares.
Infelizmente estamos entregues a isso, por nossas próprias falhas, nossa falta de amor e também à nossa falta de tempo para atender às necessidades de nossos amados familiares e amigos.
Vemos a cada momento a corrida desenfreada de nossos amados à destruição de suas vidas, e tudo isso amparados por leis estúpidas que lhes permitem a destruição.
E que podemos fazer?
Primeiro, muita oração.
Oração aos pés do Senhor, a fim de que Ele, que tudo pode, nos dê a vitória contra as hostes malignas que dominam as mentes dos homens de poder.
Em segundo lugar, a outra parte da oração que é justamente o "agir", ou seja, a "ação", exercermos aquilo que nos é facultado pela sociedade, o exercício do voto.
Para isso, examinemos as escrituras e vejamos o que nos causa o mal. Por exemplo: a prostituição, ou seja o candidato que tenha em sua agenda uma pauta em defesa de casamentos gays, como a Marina e alguns outros, já não poderiam ter nosso voto; não porque não gostemos dela, temos que ter amor pelo pecador, mas abominar o pecado, como determina a sã doutrina.
Tem que ser levado em consideração, por exemplo: a própria Marina disse que a pauta de governo dela é semelhante à pauta da Luciana Genro do PSOL. Neste caso, resta uma pergunta: você, que é cristão e conhece a sã doutrina, crê de fato ser uma boa opção uma pessoa que seja a favor do aborto, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e ainda defenda o comunismo e seja adepta ao Foro de São Paulo?
A Marina, a Luciana Genro, a Dilma, e alguns outros nanicos defendem essa pauta.
Sendo o plano de governo do PSB similar ao do PSOL, e o Jean Wyllys não ter reclamado da candidata Marina, isto nos deixa de sobreaviso.
Melhor nos será uma pessoa que seja pelo menos mais preparada para encarar essa mudança que o país requer. Aécio pode não ser a melhor das opções, no entanto é hoje a mais viável, principalmente, se levarmos em conta o que foi feito antes pelo Fernando Henrique Cardoso. Ele nos deixou um país sem inflação, com autonomia das instituições democráticas (nunca vimos aparelhamento dos órgãos como no governo PeTralha). O legado do FHC foi de um país em franco crescimento, com uma Petrobrás saudável, e um Correio ainda como um dos melhores do mundo.
Sabendo disso, creio que não podemos desperdiçar a oportunidade que Deus nos está dando de revertermos um pouco dessa Sodoma e Gomorra que nos circunda: não erremos novamente, porque, por nossos erros, seremos responsabilizados.

"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam,
porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos." (At 17:30-31)

Sabemos que breve virá o Senhor, portanto, hoje, façamos a nossa parte, já que necessitamos de um governante, escolhamos com acerto, e cobremos dele as atitudes coerentes com a sã doutrina e, caso a resposta não seja adequada, elejamos um outro na próxima eleição...
Mas devemos buscar pessoas preparadas. Notemos que Davi foi eleito rei muito cedo, mas levou muito tempo se preparando para assumir o cargo que o Senhor lhe tinha entregue em suas mãos. Não vamos colocar pessoas incompetentes e pagar novamente, e caro, por nossos erros...
Para quem ainda tem dúvidas, observe que no último debate, além da Marina ter assumido que seu projeto de governo era idêntico ao de Luciana Genro do PSOL (aliás, partido do Jean Wyllys), ainda disse que dará um 13º salário ao bolsa família...
Não vejo mal algum em que se beneficie pessoas necessitadas, no entanto, de onde espera a Marina tirar dinheiro para a referida promessa?
Entendam que torna-se preocupante uma promessa com características eleitoreiras, mais saudável e honesto para uma cristã como ela, teria sido ter prometido que aumentaria os empregos para os desempregados e não buscar colocar mais gente na fila das bolsas esmolas e dentro de currais eleitorais...
Lembrem-se, a Marina fala em nova política, e eu pergunto: que nova política é essa que trata o povo como gado em curral eleitoral?

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 041014 - Pleito de 2014 - O Eleitor e as falsas promessas - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://elyvidal.com.br/news/pleito-de-2014-o-eleitor-e-as-falsas-promessas/

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá



Nenhum comentário: