sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Militares Cubanos Infiltrados no Programa Mais Medicos

Cuba infiltrou militares no programa Mais Médicos
Exército descobre militares cubanos disfarçados no “Mais médicos” - (Publicado: 16/10/14 às 0:15 - Por: Redação - na foto: Deputado reeleito Jair Bolsonaro. Foto: Antonio Cruz/ABr)
Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.
Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.
Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
http://www.diariodopoder.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Antonio-Cruz-ABr-Jair-Bolsonaro.jpg
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/cuba-infiltrou-militares-no-programa-mais-medicos/

Nenhum comentário: