quarta-feira, 15 de março de 2017

PTista diz que governo Temer é ilegítimo



"Sim; ela foi incompetente! Não soube fazer o tal "jogo" político. Foi impedida de governar no segundo mandato. Mas era legitimamente eleita! Ele; um assassino da democracia... segundo wikiliks informante dos EUA... não é à toa que colocaram ele, morderam o pré-sal, aprovam merda atrás de merda na Câmara...e agora essa beleza de reforma da previdência! Certeza que é culpa da Dilma!" - (Ana Madureira)

"O Temer não ficou assim do dia pra noite. Sempre foi assim, inclusive quando era vice na chapa da Dilma. Então, mais do que nunca, falar do PT e da Dilma não significa botar panos quentes no Temer, muito pelo contrário. Engraçado mesmo é que enquanto a Dilma "governava", com ajuda do Temer e do PMDB, não ouvia ninguém falar uma linha contra o Temer." - (Amarildo Anzolin)

"Grande jogo de vocês; tirarem a Dilma e agora não querem se responsabilizar pelos corruptos que o golpe colocou no poder... fácil hein!" - (Ana Madureira)

"Sim... falar o que do Temer na época? Era obscuro... só nas cochias fazendo "acordos"... quem ia falar de quem nem se via..." - (Ana Madureira)

é bastante interessante a patuscada da patuléia... Defende o governo corruPTo e chama o governo Temer de ilegítimo e corruPTO.
Sabe, eu concordo que o governo Temer é ilegítimo e corrupto, porque ele foi eleito exatamente por vocês, na chapa do PosTe, e pelas urnas compradas e batizadas, consequentemente sem legitimidade mesmo. Acho que vocês deveriam tomar tento e fazer uma auto-análise em torno do que defendem.
Aliás, oportuno citar o que a "PENSADORA" cita acima: "Era obscuro... só nas coxias fazendo "acordos"... (Interessante, porque dito, com ares de conhecimento do assunto e dos assuntados...
Apesar de que, ao aplaudirem "macaquinhos performance", não vejo como condená-los frente seus devaneios em análises política, educacionais, etc... (ap. Ely Silmar Vidal)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 150317 - PTista diz que governo Temer é ilegítimo - imagens da internet: publicação no perfil do amigo Toninho Vaz)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Nenhum comentário: