segunda-feira, 20 de março de 2017

Carne X Reforma da Previdência = Contra-Informação



Meus queridos, cuidado com a contra-informação...
Aos poderosos é muito interessante que essa história da carne seja logo esquecida, por isso muita gente está dizendo que a história da carne veio para tirar o foco da votação da previdência.
Digo, não, a história da carne, não veio para abafar a votação da previdência.
Acontece que o País está afundando minha gente.
O comércio está uma porcaria, a grande maioria que está atuando e fortemente no mercado é picareta, principalmente os grandes, que tentam a todo custo manter a sua hegemonia.
É necessário que todos saibam e que todos tomem conhecimento de toda essa história da carne, e igualmente importante que todo mundo tome conhecimento de toda essa história da reforma da previdência. Porém, mais importante de tudo é que todos nós tenhamos cabeça e possamos nos posicionar em todas as situações.
E tão importante quanto, isso tudo é de crucial importância que a Polícia Federal faça essas investigações e que denuncie a quem tiver que ser denunciado. Lembremo-nos que somente essas investigações é que impedirão que cartéis voltem a tomar conta de nosso país, como tem tomado e muito fortemente nestes últimos vinte anos.
Não estou dizendo que antes não existissem, existiam sim, porém, antes, a coisa era menos descarada; hoje está a tal ponto, que não se tem mais nem mesmo a quem reclamar pela falta da assistência, ou mesmo pela falta de qualidade na venda de produtos e serviços que hoje está fartamente demonstrado em nossa nação
Não vamos deixar que a esquerda e que pensadores de esquerda, pontuem nossos passos, e que nos digam o que devemos ou não fazer, pensemos nós mesmos, e pelos nossos próprios interesses.
EsquerdoPaTia nunca mais, antes, que venha a Intervenção Militar e que promova a limpeza que nossa nação necessita.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 200317 - Carne X Reforma da Previdência = Contra-Informação - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Nenhum comentário: