quinta-feira, 16 de março de 2017

A EsquerdoPaTia me leva a passeios incríveis



Hoje, me dediquei a ler e reler alguns comentários PTralhas espalhados pelo FACEBOOK.
Confesso que fiquei entre confuso, chateado e surpreso, porque notei nomes de pessoas conhecidas saindo em defesa do indefensável, e pasmo em alguns momentos, porque  beira ao escândalo a forma rasteira dos referidos defensores.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." - (Oliver Wendell Holmes)

Alguns buscam esconder-se atrás de mantras do tipo:
"Isso já acontecia antes."
"Todos os outros fazem ou fizeram isso."
Como se a simples repetição fizesse manifestar o que é prometido pelos religiosos, que será manifesto, na reverberação dos mantras.
Mas ignoram os pobres coitados que isso não é assunto relativo à esfera religiosa, embora eles não admitam que lhes toquem em seu deus.
Não observam também que inúmeros roubos e assaltos acontecem diariamente, e claro, que muitos não serão sequer investigados, até por não chegarem ao conhecimento da justiça. Mesmo assim o fato de muitos não serem sequer investigados, não significa que aqueles que chegam ao conhecimento da justiça não devam ser investigados e se encontrados elementos probatórios, esses crimes deverão ser exemplarmente punidos.

E os mantras continuam:
"Mas fulano não foi sequer investigado!"
Ignora o ilustre ignaro que mesmo dentro do Departamento de Justiça Americano, também existem pessoas que podem sim estar envolvidas em maracutaias e falcatruas, o que não destrói a magnitude do referido departamento.
Ao contrário do nosso pequeno Brasil, pequeno no sentido de miserável, onde até nossa Suprema Corte está comprometida até a medula.
E mais ainda, apenas para fechar a linha de pensamento, me choquei ao perceber que fala-se tanto em uma aposentadoria de dona Marisa Letícia, que a falecida sequer chegou a usufruir, no valor de próximos R$ 30.000 (trinta mil reais); a pergunta é:
"Mas oriunda de quê?
A pobre senhora não trabalhava, e se algum dia trabalhou, isso foi antes do apedeuta ser presidente. E antes disso, que emprego poderia ter conseguido que lhe rendesse aposentadoria tão polpuda?
Resta aqui um dito popular muito famoso, que parece referendar muito bem o molusco, e que cai muito bem neste passeio através dos hábitos e movimentos esquerdopatas:
"O uso do cachimbo faz a boca torta." - (provérbio português)

Deixo aqui um vídeo, mais um, já que tem tantos por aí... Não imagino que vá surtir efeito nas mentes já carcomidas (sim, porque já se estuda a vista esquerdista como demência), mas espero que surta efeito com aqueles que aceitam o novo, apesar de não haver nada de novo no "Reino da Dinamarca". - (ap. Ely Silmar Vidal)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 160317 - A EsquerdoPaTia me leva a passeios incríveis - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

[youtube=http://youtu.be/3BMpHkD--qI]

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Nenhum comentário: