sexta-feira, 24 de março de 2017

Explicada histeria PTralha, Todos devem. Crime "Lesa-Pátria"



Explicada histeria de Humberto Costa, Gleisi, Lindergh, Vanessa Grazziotin contra a Lava Jato. Estão todos implicados

Quem acompanhou a histeria e o desespero dos senadores Humberto Costa, Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin, Lindbergh Farias e outros membros da antiga base aliada dos governos petistas durante o processo de impeachment de Dilma deve ter estranhado tanto descontrole vindo de ocupantes de um cargo tão elevado.

Discernimento, clareza e autocontrole são requisitos mínimos que a população espera de um senador da República. Mas o comportamento dos ilustres senadores da esquerda não passou nem perto do razoável. Estavam todos visivelmente desesperados, histéricos e pouco se importando com o impacto que tanto descontrole pudesse surtir na opinião pública.

Hoje se sabe que todo aquele espetáculo não se deu em virtude do amor que eles tinham por Dilma ou do ódio que demonstravam contra o juiz Sérgio Moro e a Lava Jato. Estavam mesmo apavorados diante da possibilidade de que seus esquemas de corrupção durante os governos petistas viessem todos a tona, como acabou acontecendo.

Estavam de fato desesperados em salvar a própria pele, na vã esperança de que a continuidade de Dilma no governo iria lhes garantir alguma guarida perante a Justiça. Todos caminham agora para um desfecho trágico de uma vida de crimes. Lula, Dilma, Lindbergh, Gleisi, Vanessa, Humberto Costa, Palocci, Mantega e outras dezenas de petistas integram a lista de pedidos de abertura de inquéritos enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal. Os documentos, e o destino dessa gente, já estão nas mãos do ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo. Todos foram implicados criminalmente nas delações dos 78 executivos da Odebrecht.

Vale lembrar que o Ministério Público Federal não celebra nenhum acordo de delação com base apenas em relatos. Todas as confissões devem ser acompanhadas de provas robustas e comprováveis. Embora todos eles tentem desqualificar publicamente o instituto da delação premiada, no fundo, eles sabem muito bem como as coisas realmente funcionam. Sabem também que, à esta altura dos acontecimentos, já estão todos mortos politicamente. Esta era a verdadeira razão de tanto desespero.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 230317 - Explicada histeria PTralha, Todos devem. Crime "Lesa-Pátria" - Texto e imagem do site Imprensa Viva - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

-/.imprensaviva.com/2017/03/explicada-histeria-de-humberto-costa.html

Nenhum comentário: