sábado, 25 de março de 2017

Orações são como cartas para Deus que nunca erram o endereço



"Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes." (Mt 12:7)

Os teus pecados estão encobertos, porque eles foram apagados e perdoados por Deus.
Deus não te atribui mais culpa alguma, mas isso, tão somente por Seu Santo e Sagrado nome e não porque você não tenha alguma culpa, ou porque de fato não sejas transgressor.
Ele, Deus, é quem te instrui e te guia pelos caminhos através dos quais terás que andar ou trilhar. E isso, acontece após a confissão de tuas culpas e tuas orações, que tocam o coração de Deus a teu favor.
Porque motivo te ufanas agora?
Agora te encontras reto e é chamado justo., pois tuas culpas e tuas hipocrisias foram apagadas. Mas isso acontece apenas, porque Deus é fiel e não porque você seja justo, puro e santo.
Lembre que as águas se levantaram e não te atingiram, andaste pelo vale da sombra da morte, e hoje, ao relembrar, é como se por ali você tenha estado a passeio. Você se esquece que isso se deve ao fato de que tinhas sobre você, a vara e o cajado de Deus sobre tua vida a te proteger.
Por onde andava sempre encontrava um banquete, à frente dos teus inimigos.
Bem vês que o Senhor te honra! Que Ele te unge a cabeça com os santos óleos de Seu Divino Espírito e faz com que teu cálice transborde, tal é a abundância do amor de Deus por ti e por tua vida; porque a bondade e a fidelidade DEle, acompanham todos os teus passos.
E agora o que você faz?
Vira as costas a teus irmãos, quando poderia conduzir a todos eles aos mesmos pastos verdejantes aos quais Deus te conduziu. Dessa forma, eles também não teriam falta de nada e nas águas tranquilas encontrariam a restauração de seus vigores, e quem sabe assim também voltem a ter a Shekinah sobre suas vidas enquanto viverem.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 240317 - Orações são como cartas para Deus que nunca erram o endereço - tendo por base os salmos 23 e 32 - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: