quarta-feira, 22 de março de 2017

Em alguns casos percebe-se, mais claramente a "carne fraca"



Algumas coisas ficam mais claras após a conquista do conhecimento.
Neste caso específico, vemos uma linda história de amor, que pode elucidar alguns fatos, que sem este conhecimento, pode ficar até um tanto obscuro.
Há poucos dias atrás, 08 de março de 2017, uma força-tarefa da Polícia Federal, levou preso Mario Celso Lopes, alvo de uma das fases da Operação Greenfield; ele havia sido preso pela Polícia Federal pela manhã, porém, após seu depoimento, a defesa pediu à Justiça que o liberasse, e curiosamente, e sem maiores delongas ele foi liberado.
O que se sabe além disso é que Mario Celso foi sócio de Joesley Batista, homem forte da FRIBOI e agora me vem ao conhecimento que este último é marido de Ticiana Villas Boas.
Naturalmente se faz interessante saber, que Ticiana é filha do General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, ora comandante do Exército brasileiro.
Longe de mim suspeitar que a carne que se consome nas referidas casas, não seja a mesma que chega às mesas do povo brasileiro, porque suspeitar disso, seria uma idiotice de minha parte, porque suspeitar o óbvio, deixa de ser suspeita. Veja-se o caso de o restaurante frequentado por Michel Temer não trabalhar com carne brasileira, senão argentina.
Espero que se entenda, que a carne que vai à mesa desse povo pode até ser FRIBOI como se vangloria o Tony Ramos, mas com certeza é de qualidade inequívoca.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 220317 - Em alguns casos percebe-se, mais claramente a "carne fraca" - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Nenhum comentário: