domingo, 12 de março de 2017

Lula e a conta secreta



Odebrecht confirma que Lula é o "Amigo" que aparece nas planilhas da empreiteira como dono de 23 milhões de reais

Um dos segredos mais bem guardados da delação premiada dos executivos da Odebrecht, cujos depoimentos deverão ser tornados públicos nos próximos dias, está prestes a ser revelado em detalhes: o ex-presidente Lula era o "dono" de uma parte da milionária conta corrente que o PT mantinha junto à empreiteira.
Nos depoimentos prestados à Procuradoria-Geral da República como parte do acordo que resultou na chamada "delação do fim do mundo", não só Marcelo Odebrecht como outros dirigentes da empreiteira confirmaram que Lula é o misterioso personagem por trás do codinome "Amigo", que em julho de 2012 tinha um crédito de 23 milhões de reais registrado no Departamento de Operações Estruturadas, como era chamada o setor de propinas da companhia.
O dinheiro, segundo as investigações, foi usado, entre outras coisas, para comprar um apartamento em São Bernardo do Campo.

(Lula e a conta secreta - Por Rodrigo Rangel, Thiago Bronzatto - 11/03/2017 - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

-.:/veja.abril.com.br/politica/lula-e-a-conta-secreta/

Nenhum comentário: