segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Todo o Israel será salvo



"Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, e desviará de Jacó as impiedades.
E este será o meu concerto com eles, quando eu tirar os seus pecados.
Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais.
Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.
Porque assim como vós também, antigamente, fostes desobedientes a Deus, mas, agora, alcançastes misericórdia pela desobediência deles,
assim também estes, agora, foram desobedientes, para também alcançarem misericórdia pela misericórdia a vós demonstrada.
Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia." (Rm 11:25-32)

Como o libertador vem de Sião, e serve a Israel, assim como aos gentios, então, não podemos querer que essa graça alcance apenas a nós mesmos e àqueles a quem amamos.
Não podemos nos esquecer, que, para não gostar de alguém, tudo para nós é de graça. Ou seja, nós não gostamos das pessoas à nossa volta totalmente de graça, no entanto, para que gostemos de alguém, faz-se necessário que a outra pessoa nos dê algo em troca, ou seja nos pague, para que as amemos.
Mas Cristo, nos amou a todos de graça, e pagou por nós o carissimo preço do sangue puro e santo, vertido na cruz do calvário.
E é essa a imagem que temos que levar aos povos, que o Senhor ama a todos indistintamente, portanto, nos ama a nós, mas igualmente ama àqueles a quem não gostamos muito.
E sendo obedientes ou não a misericórdia nos alcançará, apenas por amor ao seu Doce, Santo e Sagrado Nome "YHVH".
Porque o Seu perdão é indiscriminado e indistinto.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 290816 - Todo o Israel será salvo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Nenhum comentário: