domingo, 21 de agosto de 2016

Breve Histórico da Pastora Rose nº 25.288



- Teóloga, Educadora Religiosa e Professora do Maternal ao 4º Ano do Ensino Fundamental e Capelã pela Fencap;
- Recebeu o título de Cidadã Araruamense no ano de 2007 e Moções de Aplausos da Câmaraa dos Vereadores de Araruama, por trabalho de cunho religioso e social junto às mulheres e jovens na região em 2008 e 2010;
- No ano de 2012 - Apresentou o Programa de Rádio "Palavra de Vida" na Rádio Costa do Sol AM 560;

"Mulher de fibra, mãe e pastora há 15 anos, esposa e companheira de ministério há 35 anos do bispo Carlos Augusto exercendo um trabalho religioso e social reconhecida na cidade de Araruama e Região dos Lagos."

Lutará na Câmara pelos seguintes projetos:

- Mulher de Valor - Defender as mulheres que estejam em situação de risco e vulnerabilidade, proporcionando atendimento médico especializado, atuando em parceria com o governo, ONG´s e outros órgãos, fazendo assim que a mulher em risco seja protegida e valorizada.

- Universitário na Prática - Incentivo para que empresas contratem universitários de Araruama para estagiarem. As que contratarem, serão contempladas com redução em imposto. Será bom para os universitários de Araruama, pois poderão ter experiência na prática daquilo que estudam em sala de aula e para os empresários que poderão depois aproveitar os futuros profissionais.

- Primeira Oportunidade - Nos mesmos moldes do Universitário na Prática, só que, contemplando os jovens do Ensino Médio que estão em busca do 1º Emprego. As empresas que contratarem, serão contempladas com redução em imposto e o jovem que está em busca poderá ter a 1ª oportunidade.

- Profissional Melhor - Incentivo e fomento a criação de cursos de qualificação profissional, haja vista a perspectiva de novas empresas e indústrias se instalarem em nossa cidade no novo condomínio industrial, promovendo parcerias com entidades filantrópicas, Igrejas, ONG´s e empresas para qualificarem profissionalmente o trabalhador Araruamense.

Por tudo isso, Vereadora Vote PASTORA ROSE - nº 25.288

Nenhum comentário: