domingo, 21 de agosto de 2016

Presidente da CUT, Vagner Freitas de Moraes, pede desculpas



Ele diz que foi mal interpretado, quando em 2015 falou em pegar em armas e se entrincheirar em represália ao impeachment da então presidente Dilma Vana Rousseff.

Mal interpretado?
Não meu caro, você foi brilhantemente interpretado por tuas palavras e gestos.
Você é que está sendo covarde e agora está querendo dizer que não falou o que explicitamente, "em alto e bom som", falou, inclusive na presença da ANTA que você idolatra, a mesma que saúda a mandioca, pretende ensacar vento, etc. E é, somente por isso, é que está sendo cobrada a tua responsabilidade.
Na verdade eu diria até que, você não será cobrado da forma como deveria, pois se você estivesse na Coreia do Norte, agora você teria sido feito, comida de cães raivosos e famintos...
Mas, esse tipo de coisa não acontece entre os democratas e apoiadores da democracia, só te recomendo que tome cuidado com teus pares, durma com os dois olhos bem abertos, porque eles, sim, podem querer transformá-lo em um herói, contra a tua vontade... (ely silmar vidal - jornalista e presidente do DOJAE - Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica)

Nenhum comentário: