segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A tolerância para com os fracos



"Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." (Rm 14:11-12)

A maravilha, das maravilhas, está contida no fato de que, ninguém poderá culpar a outrem por seus erros e descaminhos. Isso é coisa do mundo carnal.
No mundo espiritual, sou e sempre serei responsável por todos meus atos, independentemente de terem sido causados sob uma ou outra circunstância.
Nisto vemos a atenção do Senhor a nós que somos fracos e que portanto, embora sujeitos ao erro, encontramos NEle a paz que excede a todo entendimento.
Não consigo imaginar, de forma alguma, eu ou qualquer outro, sendo julgado no eterno juízo e podendo encontrar qualquer desculpa para ser apresentada ante o grande tribunal.
E lembrando, que cada joelho se dobrará, e cada língua confessará, não é conjunto, é individual. Aquilo que te fugiu ao controle, gerando atos e contra atos, será sanado, na plenitude, com a competência do Soberano e Eterno Julgador "Yahveh Tsidkenu", ao qual é devida desde já, toda a glória.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 290816 - A tolerância para com os fracos - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Nenhum comentário: