quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Delcídio Amaral, líder do Governo no Senado Federal, foi preso



O líder do Governo no Senado Federal foi preso, por obstrução à justiça, e o canalha do Humberto Costa emite uma nota capaz de fazer rir ao mais sisudo dos homens.
Tiririca te cuida que o Humberto Costa, vulgarmente conhecido por senador humberto costa, quer tirar o teu emprego; cuidado que essa gente é capaz dos golpes mais baixos para conseguir seus intentos.
"É importante registrar também que não há, em nada que foi dito até agora, qualquer tipo de envolvimento ou participação do governo. Isso é importante dizer." - (Humberto Costa - PT-PE)
Isso deixa evidente a importância da nota emitida pela ministra Cármen Lúcia:
"Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós brasileiros acreditou num mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a ação penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece-se constatar que o escárnio venceu o cinismo" - (Cármen Lúcia - Ministra do STF)
E essa fala, desmoraliza mais ainda o analfabeto do PTralheiro que pleiteia o emprego dos humoristas do Brasil... Humoristas temei e tremei, o Humberto vem aí!!! - (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e psicanalista)

Nenhum comentário: