domingo, 13 de setembro de 2015

Dilma brincou com fogo e tirou a febre dos militares!!!



ELES MOSTRARAM QUEM MANDA!
DF - DILMA ROUSSEFF/EMBARQUE - POLÍTICA - A presidente Dilma Rousseff caminha para embarcar no helicóptero reserva da FAB, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta sexta-feira. Dilma viaja para Paulistana, no interior do estado do Piauí, para visitar as obras da Ferrovia Transnordestina. O trecho da obra compreendido entre os municípios de Eliseu Martins (PI) e Trindade (PE), e que passa por Paulistana, possui 423 quilômetros de extensão.
Quem interpreta sinais do poder, em Brasília, viu significado na escolha de um pequeno helicóptero para levar Dilma do Alvorada à Base Aérea, ontem (11), de onde ela voaria para o Nordeste. Em lugar de possantes e confortáveis VH-36 Caracal, comprados à França para transportar a presidente, a FAB fez o traslado num modesto Esquilo, o "kinder ovo". Isso ocorre dias depois da retirada de poder de comandantes militares. Mesmo restabelecidas as prerrogativas deles, o mal-estar permanece.
No embarque, não havia autoridades, assessores, só militares da FAB. Até a unidade dos Bombeiros só apareceu após o "kinder ovo" decolar. Com histórico de ação política, de Getúlio a JK, a FAB aprecia se impor a autoridades. Fez isso ao ex-presidente Fernando Collor, em 1992. Collor revelou que sua "ficha caiu" quando, já afastado, o piloto da FAB negou a ele um curto sobrevôo de despedida no lago Paranoá. (Diário do Poder/Claudio Humberto)
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=39775885498

Nenhum comentário: