sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Criação IV



"Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus.
Toda planta do campo ainda não estava na terra, e toda erva do campo ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
Um vapor, porém, subia da terra e regava toda a face da terra.
E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." (Gn 2:4-7)

"Quando o nosso Senhor Jesus untou com lodo (ou barro) os olhos do cego, talvez quisesse dizer que foi Ele que, no início, formou o homem a partir do barro.
E quando Ele soprou nos seus discípulos, dizendo, Recebei o Espírito Santo, Ele indicava que tinha sido Ele que primeiro soprou nos narizes dos homens o fôlego da vida.
Aquele que criou a alma é o único que pode renová-la." - (Matthew Henry)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 110515 - A Criação IV - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Nenhum comentário: