sábado, 7 de maio de 2016

Militantes do MBL são espancados por petista com chave de Roda em Curitiba



CASAL FAZIA VIGÍLIA EM FRENTE A JUSTIÇA FEDERAL, ONDE O JUIZ SERGIO MORO ATUA, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS POR UM ATAQUE VIOLENTO
Na madrugada de hoje, 3 de maio, um casal (Guilherme e Paula) que fazia vigília em frente a Justiça Federal de Curitiba no 'Acampamento Patriótico', ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) foi surpreendido por um militante petistas armado com uma chave de roda e gritando palavres de ordem como "não vai ter golpe" e "fascistas". O petista passou a dar pancadas no casal. A mulher recebeu pancadas na face, nos olhos e na cabeça, e o rapaz sofreu graves lesões no rosto e na nuca. O Agressor é conhecido militante petista da cidade e, segundo informações, é assessor parlamentar de um Deputado petista, seu nome é Edson Rimonatto. Funcionários de um posto de Gasolina detiveram o meliante até a chegada da Polícia Militar.
Edson é  marido de Thea Tavares, petista histórica de Curitiba, assessora de comunicação da Prefeitura de Curitiba e lotada na secretaria da Mulher do prefeito Fruet, comandada pela Roseli Isidoro, ex-vereadora.
Parece que as ameças dos dirigentes sindicais e do próprio Lula, de que fariam tudo para continuar no poder, eram verdadeiras. Estão apelando para a violência e incitação de ódio para manter o projeto de poder totalitário que empreendem no Brasil.
Informações: Blog do Tupan - 05/03/2016 - Redação Brasil em Pauta -brasilempauta.org/gJbQI

Nenhum comentário: