sexta-feira, 13 de maio de 2016

A Maldição de Dilma Rousseff


"Isso é GOLPE Estou sendo vítima de uma grande injustiça!" (Dilma Rousseff)
"Digo, pois: porventura, rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum! Porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim." (Rm 11:1)

Será coincidência ela estar sendo afastada do governo exatamente hoje (12/5/16), quando Israel inicia as comemorações do 68º aniversário de sua independência?

Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados" Gênesis 12:1-3.

Hoje é uma data histórica e profética para a nação brasileira. Data em que a palavra do Eterno Deus é manifesta diante dos nossos olhos. Será coincidência que a presidente Dilma está sendo afastada do governo exatamente hoje, quando Israel inicia as comemorações do 68º aniversário de sua independência?

Não, não é coincidência. Dilma se levantou contra a nação de Israel e atraiu maldição sobre sua vida e sobre seu governo.

A Bíblia nos mostra o exemplo de um governo formado pelo rei Acabe e Jezabel. Estes se levantaram contra Deus, instituindo o culto ao deus baal, que consistia em atividades sexuais ilícitas e aberrações condenadas pela Palavra de Deus, manipulações, ambições e muita corrupção.

Deus julgou Acabe e pôs fim ao seu governo. Jezabel tornou-se alimento dos cães, após ser jogada do alto da janela de seu palácio pelos levitas.

Lula e Dilma casam muito bem com estas figuras. No governo deles foi amplamente divulgado e instituído o culto a baal com cartilhas e "Kit´s Gays" nas escolas, promovendo depravação sexual entre crianças, jovens e adultos.

Como se não bastasse tanta imoralidade, este desgoverno de Dilma cometeu um grande erro. Ela se opôs à uma decisão democrática da nação de Israel. Por várias vezes rejeitou o embaixador israelense e fez pactos com os maiores inimigos de Jerusalém.

Assim que eu soube do posicionamento de Dilma Rousseff, rejeitando o candidato a embaixador no Brasil, Dani Dayan, em setembro de 2015, decidi publicar uma resposta à presidente da República, em vídeo, cedido com exclusividade ao Portal Guiame. Assista, clicando aqui.

Apoiou nações terroristas, comunistas e rebeldes. Deu parecer favorável a ações de grupos extremistas mulçumanos e ao Estado Islâmico.

Dilma rejeita o "conselho" dos profetas. Convida a Igreja Evangélica para combater mosquitos Aedes Aegypti, porém a Igreja tem mentes pensantes e autoridade para ajudar e aconselhar sobre os rumos da Nação.

No capitulo 4 do livro de Daniel, o rei Nabucodonosor teve um sonho e o profeta Daniel interpretou como um juízo de Deus que viria sobre ele por causa do seu orgulho. Por isso ele iria "pastar" como um animal por sete anos.

O profeta dá um conselho ao rei: "Portanto, ó rei, aceita o meu conselho: Renuncia a teus pecados e à tua maldade, pratique a justiça e tenha compaixão dos necessitados. Talvez, então, continues a viver em paz" (Daniel 4:27).

O rei não ouviu o conselho e a profecia se cumpriu. Ele "pastou" por 7 anos.

"Você será expulso do meio dos homens, viverá com os animais selvagens e comerá capim como os bois. Passarão sete tempos até que admita que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer" Daniel 4:32.

Hoje acontece o mesmo com Dilma e muitos governantes arrogantes que não reconheceram que foi Deus quem os entregou o poder para "governar" e por isso eles são destituídos e humilhados.

Israel é a menina dos olhos de Deus e o Senhor luta por esta nação.

Quando Dilma e Lula resolveram fazer aliança com os inimigos da nação judaica eles passaram a ser inimigos de Deus e atraíram o juízo de Deus sobre eles.

O Senhor Deus tem um dia para julgar todo aquele que se levanta contra seu povo escolhido.

A presidente Dilma Rousseff está sendo afastada exatamente no dia em que Israel inicia as celebrações de sua independência. Esta é a assinatura de Deus. Enquanto o povo celebra e busca a Deus, o Eterno julga os principados.
Fonte: GUIAME, JOEL ENGEL - 13/05/2016 -mts.org.br/noticiasrelacionadas/a-maldicao-de-dilma-rousseff

Nenhum comentário: