terça-feira, 31 de maio de 2016

Chefe dos militares dispara: Político que enriqueceu é porque ROUBOU!



Desde a criação do Ministério da Defesa,  os militares não haviam testemunhado um "CHEFE" capaz de enfrentar, sem medo, os problemas estruturais e institucionais que envolvem as Forças Armadas no contexto de nação. Raul Jungmann,  um estudioso "voraz"  de segurança estratégica,  chega ao comando das Forças Armadas com um discurso que só era "sussurrado" na tropa, mas nunca assumido publicamente: A falta de vergonha e compostura de políticos corruptos que "espoliaram" e continuam "espoliando" a nação brasileira.

Sem medo, olhando para os dois gravadores que registraram uma entrevista concedida na semana passada, a qual contou coma presença dos três Chefes Militares – Marinha, Exército e Aeronáutica,  o ministro da Defesa anunciou, a tantas, uma "frase definitiva". E a disse: "Político que enriquece na política só tem um jeito: roubou. Eu estou dizendo isso aqui, gravado".

Jungmann administra, no Ministério da Defesa, este ano, um orçamento de R$ 82 bilhões – 77% comprometidos com o pagamento de 340 mil funcionários da Aeronáutica, da Marinha e do Exército. Na terça (24), Temer convidou o ministro e os três comandantes militares para um jantar informal no Palácio Jaburu. A conversa, diz, foi boa, e, segundo Jungmann, "apontou horizontes".

Antipetista desde que botou o pé no Congresso Nacional – em 2003, depois de dois ministérios no governo Fernando Henrique Cardoso -, Jungmann foi proponente e protagonista da chamada CPI do Mensalão, o começo do inferno petista, e, depois, da CPI dos Sanguessugas.
30/05/2016 - CristalVox -cristalvox.com/chefe-dos-militares-dispara-politico-que-enriqueceu-e-porque-roubou/

Nenhum comentário: