quarta-feira, 25 de maio de 2016

Intervenção Militar é só o próximo passo!



O texto a seguir, - eu não consegui sequer identificar a fonte - me parece ser muito atual, e não precisa de nenhuma atualização, a não ser, do fato de que, o IMPEACHMENT, com o qual eu nunca concordei, tem-se mostrado mais e mais ineficiente.
Por isso reafirmo, a INTERVENÇÃO MILITAR, é somente o único passo, que deveria ter sido dado desde o início. (ely silmar vidal)

O temor da mídia e dos politicos corruptos...
A intervenção irá acontecer! É claro que sim, tanto no Brasil quanto em qualquer nação onde exista uma força armada comandada por homens. Contudo. Ha consequências imediatas e duras para todos os envolvidos. E aqueles que tem o poder de decidir certamente levam isso em consideração, além de terem a certeza que serão responsabilizados se as coisas não derem tão certo quanto preverem. As apurações da atual CNV indiscutivelmente tem um grande poder dissuasório contra qualquer tentativa de insurreição, e mostram que o povo pode sim ser atirado contra membros do grupo que o socorreu.
Nosso país é gigantesco, complexo, pluripartidário, repleto de ONGS e Grupos de esquerda, que provavelmente apoiariam o governo destituído compulsoriamente.
Ficam alguns milhares de questionamentos. Entre eles: Ao final dos processos legais, que poderiam durar anos, todos os membros do partido majoritário seriam condenados? Ou sobraria alguém para reergue-lo da cinzas? Em pleno séc. XXI poderia-se bani-los do país? A sociedade civil ajudaria os militares a aguentar a pressão interna/externa? Legalmente o partido poderia ser extinto? Seus membros teriam os diretos políticos cassados ou depois de alguns anos retornariam com mais força e status de injustiçados, inaugurando uma nova onda de revanchismo?
Sabemos que já salvamos o Brasil uma vez do autoritarismo com fundamentos marxistas, indo para as ruas. É perfeitamente possível que isso seja realizado pela via democrática, temos armas e ferramentas para isso.
Tudo isso já fizemos pedimos urnas convencionais nas manifestações. Carreguemos faixas dizendo abaixo o PT, pedimos impeachment, isso é legal e faz parte da democracia. Estamos diante do maior escândalo já visto, os pilares do partido do governo nunca estiveram tão abalados e aos poucos percebe-se gente abandonando o barco, antes do naufrágio, que é iminente.
Se ha indícios de ilicitudes em qualquer instituição governamental, que se entre com ações contra o governo. Que se denuncie isso no Ministério público, que tem obrigação de apurar e responder às questões colocadas. Se isso não der certo, que se inunde as cortes internacionais de processos contra o governo e governantes do Brasil.
Pelo mundo afora ha grupos que acamparam por meses nos grandes centros em manifestações pacíficas e insistiram em receber a atenção da mídia internacional e governo.
Ninguém, seja militar ou civil, tem permissão para falar em nome das Forças Armadas. Contudo, é preciso lembrar que as instituições militares não dormem nunca. Se de fato houver risco iminente à Soberania Nacional, sabemos muito bem que cada um cumprirá com o seu dever.
A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor
ps: O Exército Brasileiro é nossa única esperança. A intervenção não é mais uma opção, é uma obrigação das nossas forças armadas, pelo fato da atual presidenta estar envolvida com terrorismo e narcotráfico. Caso o pedido de impeachment falhe, não teremos outra opção, as forças armadas TERÃO que intervir. Eu não gostaria de uma intervenção, mas os comunistas estão recusando todos os processos democráticos, sendo assim, só o exército poderá nos salvar.

Nenhum comentário: