segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pede sabedoria a Deus



Você confia nas riquezas do mundo?
Na quantidade de trabalho produzido, ou mesmo na quantidade de amigos que possui?
Lembre-se:

"E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles." (Mt 6:28-29)

Mas esteja em oração e clame a Deus, para que em Sua misericórdia, te permita usufruir de toda a Glória e Majestade e Ele com toda a certeza te atenderá.

"E disse-lhe Deus: Porquanto pediste esta coisa e não pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos, mas pediste para ti entendimento, para ouvir causas de juízo;
eis que fiz segundo as tuas palavras, eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual se não levantará.
E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória; que não haja teu igual entre os reis, por todos os teus dias.
E, se andares nos meus caminhos guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como andou Davi, teu pai, também prolongarei os teus dias." (1 Rs 3:11-14)

Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que esqueça, portanto, não temas e não te assombres, porque ainda hoje, Ele te devolve o que te tiraram...
Sei em quem creio e por isso te afirmo: Crê somente. e o mais, Ele o fará, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré... Amém e Amém!!!

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 100815 - Pede sabedoria a Deus - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br/pede-sabedoria-a-deus/

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Nenhum comentário: