sábado, 16 de janeiro de 2021

O mundo em polvorosa



Sentindo cheiro de pólvora no ar, apesar de ser uma guerra mais na área da comunicação, porque, quando todas as forças falham, entram os canhões.
A paz, se constrói pela guerra, ou seja, pela força das armas.

A caminhada para a troca de comando, para a Presidência da República norte americana, segue a passos largos e ninguém pode negar que estão envolvidos todos os altos comandos na potência norte americana.

Primeiramente foram vistos os comandantes políticos em ação, e nessa jogada, utilizaram-se de todo o poder financeiro necessário para que pudessem, por sua máquina esmagadora, trucidar os inimigos, quer fosse, comprando-os, ou mesmo eliminando-os, caso fosse necessário.

Com o dinheiro adquirido, tiveram a seus pés, todo o comando da mídia, e este, agiu de forma quase insana, para tentar conter o avanço da vitória avassaladora de Donald Trump, que já, desde o início da campanha, anunciava-se vitoriosa.

E isso foi o que aconteceu.
Os democratas, por seus apoiadores, especialmente no que tange às finanças, conseguiram um investimento muito grande na compra de urnas fraudadas e fraudáveis, e contavam que isso, por si só, já lhes garantiria a vitória tão almejada.
Qual o quê. Desta feita, dado o potencial do jogador Donald Trump, homem treinado e tarimbado na guerra financeira, sabia tudo o que o inimigo iria armar, e dessa forma, armou-se de especialistas em todas as áreas, e claro, como homem experimentado, nunca colocou todos os ovos em um só cesto, pois, já sabia da possibilidade de vir a ser traído por pessoas que estavam à sua volta.

O que se viu, da parte dos democratas, é algo assustador, pois, tratava-se de uma campanha amorfa, pensada e planejada, dentro dos moldes da esquerda, onde, não importa o que aconteça, nós vamos ganhar!
E foi assim que aconteceram os passos do antes, durante e pós eleição.

Antes, via-se poucos gatos pingados em comícios promovidos pela esquerda, enquanto que na campanha republicana, onde quer que Trump estava, ali se iva um mar de pessoas, e todas a uma só voz: "Make Americ Great Again!"

Durante, não se viu em comícios democratas, a não ser poucos e totalmente faltos  do incentivo da vitória, mal conseguindo fazer com que seu orador principal, Biden, não dormisse, até mesmo em meio ao seu discurso.

E depo9is? Bem, depois, foi a contagem da enxurrada de votos que já estava bem adiantada, e prometendo a fragorosa vitória de Trump, quando começaram a surgir problemas, interrompendo o funcionamento dos computadores centrais, e forçando a uma paralisação, quando enfim, tudo pode ser retomado, já vemos uma enxurrada de votos (vindos, não se sabe exatamente de onde) a favor de Biden e que deixa, uma pulga atrás da orelha de qualquer analista, mesmo dos menos esclarecidos.

Entre inúmeras coisas que já aconteceram, temos no dia atual, algumas notícias que já indicam-nos inúmeras perguntas:

-Porquê, desde o início de tudo, Trump foi censurado em todos os veículos de comunicação, sem trégua, e sem a mínima razoabilidade?
- Porquê Nancy Patricia D'Alesandro Pelosi está tão preocupada, a ponto de investir em um impeachment de alguém que estaria em situações normais a sair do governo?
- Porquê a mesma Pelosi, ousa ir ao encontro, - por mensagem, claro, - do general David Hilberry Berger, que atualmente responde pelo cargo de Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, para pedir a ele em 12/01, um grupamento, para o fortalecimento na defesa de Washington durante a transmissão do cargo?
Lembrando que a este pedido, a resposta do General Berger, foi bastante econômica e enfática:  "Não me dê sermões sobre patriotismo senhora oradora, servi a este País, com distinção por 40 anos; eu derramei sangue por nossa nação. O que você, uma autoridade eleita, em benefício próprio, fez por seu Páis?"
"Eu respondo apenas ao presidente e pelo que entendi, Donald Trump, ainda é presidente e comandante em chefe, eu cumpro a constituição como foi escrita, não a sua interpretação!"
"A única maneira de os Fuzileiros Navais serem destacados, será por ordem do presidente em exercício Donald Trump... Não trabalhamos para você!".
Com base nestas e em algumas outras perguntas, que não nos são respondidas, temos por certo, que muita coisa vai acontecer, e não deverá ser das mais agradáveis à esquerda pútrida e fedorenta que hoje tenta, novamente tomar conta do mundo, através de seu mentor intelectual Xi Jinping líder único e todo poderoso do Partido Comunista Chinês.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15012021 - O mundo em polvorosa - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25245094096180224

[category politica-internacional,forcas-armadas,historia,noticias,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: