quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O Ministério da Saúde dá seu recado por causa da Vacina



"O assunto não pode ser polarizado, para discursos com promoções pessoais, ou fins políticos; atropelando ritos científicos importantes que dão segurança para você e sua família."

Elcio Franco, na qualidade de Secretário Executivo do Ministério da Saúde, traz alguns esclarecimentos que a sociedade merece ouvir, e ao prestar atenção, entenderá quem é o usurpador.
Em uma resposta adequada e muito bem equilibrada com base na lei vigente, responde duramente ao governador João Dória e a todos os demais que estejam dependurados no mesmo cacho, que quem dará as diretrizes para as vacinações em pauta e ansiadas no País, será tão somente o Ministério da Saúde e que está totalmente fora de pauta, que isso venha a ser ditado, seja por quem quer que seja.

"Tudo isso, contradiz o governador de São Paulo João Dória, que se equivocou, talvez por desconhecimento do Marco Regulatório Sanitário Brasileiro, em particular da Lei 8080 de 1990, que regula o SUS com sua gestão tripartite, e a Lei 6259 de 1975, que regula o PNI."

"Cabe ao Ministério da Saúde, ser o coordenador do Plano Nacional de Imunização!"

"Senhor João Dória, não brinque com a esperança de milhares de brasileiros; não venda sonhos que não possa cumprir, prometendo uma imunização com um produto que sequer possui registro, nem autorização para uso emergencial."

"O que foi apresentado na TV no dia de hoje, é apenas mais um devaneio do governador de São Paulo, que está sonhando acordado.
Não será com discursos de ódio ou tendenciosos, que serão encontradas soluções.
O Brasil não será dividido, sob a liderança do Presidente Jair Bolsonaro, somos uma só nação, forte, determinada e pronta para vencer o inimigo comum: o vírus, este é que mata!
Tenham a certeza de que unidos, encontraremos a melhor solução para vencer a pandemia.
Deus abençoe o Brasil!"

João Dória está parecendo aqueles moleques do "fundão"da sala de aula que vive levando puxões de orelha dos professores e demais responsáveis pela escola.

Moleque Dória, vai criar vergonha na cara e para de torrar o saco de quem está fazendo algo pelo País, enquanto você só perturba.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14122020 - O Ministério da Saúde dá seu recado por causa da Vacina - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/O-Ministério-da-Saúde-dá-seu-recado-por-causa-da-Vacina:4

[category politica,saude-publica,vacina,covid-19,pandemia]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: